MG FUTEBOL CLUBE»» Plantel sofre poucas alterações - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MG FUTEBOL CLUBE»» Plantel sofre poucas alterações

A afirmação é do fundador do clube, Carlos Fernandes:

“O nosso objectivo passa por consolidar a
presença na Série A e bater o pé aos mais fortes”

O MG Futebol Clube, que na época passada garantiu o acesso a Série A da Liga de Futebol de 11 - competição direccionada sobretudo ao tecido empresarial, já trabalha com vista à preparação da nova época desportiva.

O clube, que nasceu no dia 22 de Fevereiro de 2012, na Trafaria, por carolice do seu fundador [Carlos Fernandes] que um dia sonhou com a ideia de formar uma equipa de futebol onde impere o desportivismo e o clube seja uma família, está consciente das dificuldades que vai encontrar nesta época porque a qualidade das equipas adversárias é nitidamente superior há que se registou na época anterior.

Ainda assim, Carlos Fernandes acredita que a equipa pode fazer boa figura na Série A, onde quer consolidar a sua presença. O campeonato começa no início de Outubro e os jogos em casa vão continuar a ser aos sábados de manhã, no campo do Trafaria.

Embora seja um clube puramente amador, o MG Futebol Clube pode gabar-se de ser um dos poucos a nível nacional que tem uma aplicação para Iphones e Android onde os seus adeptos podem acompanhar toda a informação relativa à sua actividade, como de resto já acontece com o Facebook e Twitter.

“Queremos ficar entre os cinco primeiros”

Depois do êxito alcançado na época passada que culminou com a subida de divisão. Como é que está a perspectivar a nova temporada?
O MG Futebol Clube conseguiu no seu primeiro ano de actividade desportiva uma magnífica prestação, fruto de muito suor, trabalho, sorte, talento e de um grande espirito de união e sacrifício que culminou com a subida de divisão. Agora vamos defrontar equipas muito fortes e com mais orçamentos, mais condições e muita experiência, como é o caso dos Biqueira de Aço, equipa composta por grandes jogadores, ex-profissionais de futebol, que é de novo a principal candidata ao título. Portanto, prevê-se uma época bem mais complicada que a anterior.

Quais são concretamente os objectivos do MG Futebol Clube para 2014/2015?
O nosso objectivo passa por consolidar a presença na Série A e bater o pé aos mais fortes. Nesta época pretendemos ficar entre os cinco primeiros lugares.

Em relação ao plantel da época anterior há muitas novidades?
Em relação à época anterior vamos fazer poucas alterações ao plantel que, neste momento, ainda não está fechado.

A nova época já está certamente planeada. Como, e onde, vai decorrer a pré-época?
A nossa pré-época vai ser ocupada com jogos com o Charneca da Caparica, Banco de Portugal, Kabuscorp, Monte da Caparica, Pescadores e outras da região de Lisboa, de Almada e Seixal ainda confirmar.

Quando começa o campeonato, já tem data definida?
O campeonato vai começar na primeira semana de Outubro estando o sorteio previsto para a terceira semana de Setembro e os jogos em casa vão continuar a ser aos sábados de manhã, no campo do Trafaria.

Que ficou ainda por dizer nesta nossa pequena conversa?
O MG Futebol Clube agradece a divulgação do planeamento para a próxima época e informamos que temos oportunidades para quem nos quiser apoiar. O nosso clube é dos poucos a nível nacional com uma aplicação para Iphones e Android e estamos também presentes no Twitter.


Constituição do Plantel

O plantel do MG Futebol Clube é constituído neste momento pelos seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: França

DEFESAS: Nuno Gil, Diogo Pires, Bébé, Lopes, Casimiro, Marco, Miguel Ângelo e Carlos Fernandes

MÉDIOS: Pélé, Varela, Nuno Palmeiro, Eduardo, Sérgio Mesquita e Júlio

AVANÇADOS: Diogo Cruz, Pedro Carvalho, Jailson, Sénior e João Rosa (ex-Rio de Mouro).

O treinador da equipa é Nuno Monteiro e o director desportivo e presidente, Carlos Fernandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here