OLÍMPICO DO MONTIJO»» Treinos de captação nos dias 18 e 19 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de agosto de 2014

OLÍMPICO DO MONTIJO»» Treinos de captação nos dias 18 e 19 de Agosto

Até agora estão garantidos apenas dois reforços

Cerca de 80% do plantel da época passada vai manter-se

O Olímpico do Montijo que na época passada se sagrou Campeão Distrital da 2.ª Divisão está a trabalhar na formação do plantel para a nova temporada. As coisas estão bem encaminhadas mas nem tudo está ainda definido. Somente após a realização dos treinos de captação, que decorrem nos dias 18 e 19 de Agosto, ficará definido o grupo que irá trabalhar sob o comando técnico de Ricardo Balegas a partir do dia seguinte, 20 de Agosto.

Cerca de 80% do plantel da época passada vai manter-se. Quanto à entrada de jogadores duas estão já garantidas. Uma é a do guarda-redes Marco Nunes, de 23 anos (ex-Alcochetense) que regressa ao Olímpico e a outra, o defesa Pedro Lemos (ex-Faralhão) que fez a sua formação no V. Setúbal. Para além destes jogadores há outros que já estão referenciados mas ainda não confirmados.

"O objectivo passa pela manutenção"

O presidente do clube João Monteiro disse ao nosso jornal que “o objectivo do Olímpico para esta época passa pela manutenção, porque o orçamento não permite traçar outras metas. Vai ser um ano de transição. Este é o segundo ano de mandato e ainda estamos a reestruturar algumas coisas em relação à gestão da direcção anterior. A época passada correu bem e acabámos por ser campeões porque montámos uma equipa à base da formação do Olímpico e e Alcochete. A equipa tinha qualidade e na Taça AF Setúbal bateu-se bem contra equipas da 1.ª divisão. Portanto, achamos que temos uma boa base para podermos trabalhar de forma positiva esta época. Desta forma, a ideia passa por manter esta estrutura e reforçá-la em alguns sectores, com jogadores vindos de fora”.

Como já foi dito, nos dias 18 e 19 de Agosto, o Olímpico do Montijo vai promover treinos de captação para seniores e no dia 20 começará o trabalho para a nova época.

Confirmados estão já dois jogos de preparação, no dia 24, no Montijo, com o Almada e no dia 7 de Setembro com o Encarnação e Olivais, na apresentação oficial da equipa aos associados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here