SESIMBRA»» Nova época desportiva arranca hoje - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SESIMBRA»» Nova época desportiva arranca hoje

Pelas 20 horas

Plantel de futebol e hóquei em patins são apresentados esta noite

O Grupo Desportivo de Sesimbra inicia a época desportiva de 2014/2015, esta segunda-feira, dia 25 de Agosto, pelas 20 horas, com apresentação das equipas Seniores de futebol e hóquei em patins, que vão trabalhar sob o comando técnico de Alfredo Almeida e de Artur Pereira.

A cerimónia irá decorrer no Salão de Festas “Coronel Joaquim Pinto Bráz” – Pavilhão, com as duas estruturas a tomarem conhecimento dos objectivos preconizados para a nova época, no âmbito das competições oficiais, organizadas pela Associação de Futebol de Setúbal e Federação de Patinagem de Portugal.

Os treinos, que terão início no dia seguinte, 26 de Agosto [3ª. feira], vão realizar-se no Pavilhão do Grupo Desportivo de Sesimbra (hóquei em patins), Estádio da Vila Amália e Complexo Desportivo Municipal da Maçã (futebol).

No que respeita ao futebol o treinador da equipa Alfredo Almeida disse ao nosso jornal que não faz promessas para 2014/2015 mas realçou que o objectivo passa por “fazer um campeonato sem sobressaltos”.

Em relação ao plantel, o técnico sesimbrense apenas referiu que “como acontece com todas as equipas há algumas alterações que serão anunciadas na altura própria”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here