U. SANTIAGO»» Jogar para os primeiros lugares é o objectivo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

U. SANTIAGO»» Jogar para os primeiros lugares é o objectivo

Clube alentejano aposta forte nesta época

Amadeu (ex-Barreirense) e Catarino (ex-Fabril) são reforços de peso

Em Santiago do Cacém o trabalho para a nova época desportiva começou no passado dia 11 de Agosto, sob o comando técnico de João Direito que continua a ser o treinador principal e do seu adjunto Fábio Faustino.

Pela informação disponibilizada não ficam dúvidas quanto à qualidade do plantel que certamente terá uma palavra a dizer neste campeonato. Amadeu (ex-Barreirense), Paulo Catarino (ex-Desp. Fabril), Rafa, Mendão, Abdul e Fábio Oliveira (todos ex-Com. Indústria) e Ramirez (ex-Banheirense), são apenas alguns dos reforços conseguidos.

O presidente do clube, Vítor Louricho disse ao JORNAL DE DESPORTO que “houve uma grande preocupação em conseguir formar um grupo que nos desse garantias em termos de assiduidade aos treinos e aos jogos para evitar situações como aconteceram na época passada em que chegámos a jogar com um jogador de campo na baliza”.

Presidente, Vítor Louricho
Em relação aos objectivos para esta época de 2014/2015, Vítor Louricho é peremptório ao afirmar que “o objectivo passa por ganhar todos os jogos para podermos andar sempre nas primeiras posições. O ano
passado chegámos à conclusão que era possível andar por lá mas depois por culpa própria acabámos por terminar em oitavo lugar. Agora, vamos procurar não facilitar. Queremos arrancar bem e mantermo-nos s sempre no topo da tabela. Não estamos obcecados pela subida mas se a oportunidade surgir não a vamos desperdiçar”.

O presidente do clube alentejano na conversa que manteve connosco fez questão também de salientar um “acordo estabelecido com o Benfica, em termos de formação. Neste momento não existem ainda grandes condições pelo facto do campo alternativo não ser relvado. Mas, quando ele for sintético [e esperamos que seja em breve] tudo será diferente. O próximo ano vai ser forte em termos de formação. Com este protocolo ficarão todos a ganhar, os miúdos, o clube e o Benfica. Será bom para as três partes, não tenho dúvida”.

Plantel está praticamente formado

Nesta altura o plantel é composto por 24 jogadores mas poderá integrar mais um que poderá vir de um clube que na época transacta participou no Campeonato Nacional de Seniores.

GUARDA-REDES: Nuno Pinóia, Ruben Furtado (ex-Barreirense), Rafa (ex-Com. Indústria), André Gaudêncio (ex-júnior)

DEFESAS: Paulo Silva, Fábio Mateus, Jean (ex-Grandolense), André Almeida (ex-júnior), Carlos Mendão (ex-Com. Indústria), Daniel Sobral, Alexandre (ex-júnior do V. Gama de Sines), Diogo Malaquias (ex-Estrela de Santo André),

MÉDIOS: Fábio Oliveira (ex-Com. Indústria), Abdul (ex-Com. Indústria), Daniel Direito, Ruan, Tito, Ramirez (ex-Banheirense),

AVANÇADOS: Luís Neves, Aldenir, Idi Tavares, Diogo Filipe, Paulo Catarino (ex-Desp. Fabril) e Amadeu (ex-Barreirense), Ivan (ex-Estrela de Santo André).

Até ao início da Taça AF Setúbal, o U. Santiago vai realizar dois jogos de preparação; um no dia 23 de Agosto, às 17 horas, que serve para assinalar a despedida de Vítor Reis como jogador e outro no dia 30 de Agosto ou 6 de Setembro com adversário a designar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here