2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Sorteio realiza-se 5.ª feira, dia 25 de Setembro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de setembro de 2014

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Sorteio realiza-se 5.ª feira, dia 25 de Setembro

Campeonato vai ser disputado por oito equipas

Ausência do Faralhão e presença do Alcacerense são as novidades

O Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão, cujo sorteio se realiza na próxima 5.ª feira, dia 25 de Setembro, na sede da Associação de Futebol de Setúbal, vai ser disputado por oito clubes: ADQC (Qt.ª Conde), Atlético Alcacerense, Estrela de Santo André, Lagameças, Pescadores da Caparica, Paio Pires, Moitense e Vasco da Gama.

A competição tem início no dia 19 de Outubro (em simultâneo com a 1.ª Divisão) terminando a primeira fase a 8 de Fevereiro, com paragens no intervalo da primeira para a segunda volta (7 de Dezembro), na data da primeira eliminatória da Taça AFS (28 de Dezembro) e pelo Ano Novo (4 de Janeiro de 2015).

Na primeira fase a prova será disputada numa competição por pontos, a duas voltas, para apuramento do 1.º ao 8.º classificados que disputarão a segunda fase que começará a 22 de Fevereiro e termina a 7 de Junho. Ou seja, todas as oito equipas disputam a fase final ao contrário do que acontecia anteriormente, em que eram apuradas apenas as seis primeiras. Nesta fase haverá paragens pela Páscoa (3 de Abril) e no intervalo entre a primeira e a segunda volta (19 de Abril).

Para a segunda fase, que será também disputada por pontos a duas voltas para apuramento do campeão distrital, as equipas partem com 50% dos pontos obtidos na primeira fase, arredondados por excesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here