ARBITRAGEM»» Abertas as inscrições para novos árbitros - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 2 de setembro de 2014

ARBITRAGEM»» Abertas as inscrições para novos árbitros

Começa no início de Novembro

AF Setúbal promove cursos para árbitros de futebol e futsal

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal vai organizar um curso de formação inicial de árbitros de futebol e futsal, de nível 1.

Os cursos terão início nos dias 3 e 4 de Novembro e a sua acção será desenvolvida nos diversos núcleos do distrito, onde se encontram abertas as inscrições que poderão ser feitas também pelos telefones 265 539 391 ou 937 777 738 ou email: arbitragem.afsetubal@fpf.pt

No futebol [que começa no dia 3], a coordenação foi confiada a Cabrita Silvestre e José Manuel Esteves e o corpo docente será composto por instrutores e monitores da FPF e AFS e formadores das CAT’s dos núcleos.

São condições de admissão ter entre 14 e 17 anos de idade (árbitro jovem); idade igual ou superior a 18 anos e menos de 35; nacionalidade portuguesa, dupla nacionalidade ou nacionalidade de um país comunitário; e, residência no distrito de Setúbal.

No futsal , o curso que terá início no dia 4 de Novembro, será coordenado por Fernando Jorge Pereira e João Correia e o corpo docente semelhante ao futebol acrescido de formadores da Academia de Árbitros de Futsal da Margem Sul.

As condições de admissão são praticamente idênticas, à excepção das idades. Para árbitro jovem a idade mínima exigida é de 13 anos e para os restantes a idade limite é de 32 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here