ARRENTELA»» Clube está descontente com a AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de setembro de 2014

ARRENTELA»» Clube está descontente com a AF Setúbal

Num grupo de cinco equipas realiza apenas um jogo em casa

O Palmelense que desistiu paga multa de 200 euros e o
Arrentela que está a cumprir o regulamento vai ter que gastar cerca de mil

O Atlético Clube de Arrentela está descontente com a Associação de Futebol de Setúbal pela forma como esta decidiu o caso da desistência do Palmelense da Taça AFS.


O clube arrentelense já manifestou o seu desagrado junto dos serviços competentes e está na disposição de solicitar ao presidente da Associação, Dr. Sousa Marques, uma reunião com carácter de urgência para abordar o problema.


As razões invocadas pelo Atlético Clube de Arrentela prendem-se com o facto de o clube ser obrigado a realizar três jogos fora e apenas um em casa, em virtude de terem sido anulados os jogos em que deveria participar o Palmelense e com os elevados custos com as deslocações que ficou obrigado a fazer.


O presidente do clube, Joaquim Belchior, não compreende esta situação porque “o Palmelense, que não cumpriu o regulamento, ao desistir de uma prova que é obrigatória foi punido em 200 euros e o Arrentela que está a cumprir o que é exigido vai ter despesas na ordem dos 1000 euros com duas deslocações ao Alentejo (Sines e Santo André). Dá a ideia que o crime compensa”.


O responsável máximo pelo clube não compreende como é possível que num grupo que tem cinco equipas [após a desistência do Palmelense] o Arrentela apenas faça um jogo na condição de visitado e seja obrigado a efectuar três na condição de visitante. “Não seria mais lógico fazer um novo sorteio somente para a Série A em vez de pura e simplesmente anularem os jogos da equipa que desistiu”, interroga Joaquim Belchior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here