ATLETISMO»» Núcleo do Laranjeiro convida jovens a praticar a modalidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ATLETISMO»» Núcleo do Laranjeiro convida jovens a praticar a modalidade

No próximo sábado, dia 20, às 16 horas

Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro dá início a mais uma época desportiva

O Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro, que se dedica à prática do atletismo desde Outubro de 1978, vai dar início no próximo sábado, dia 20 de Setembro, a mais uma época desportiva.

O início das actividades terá lugar pelas 16 horas na sede da colectividade localizada na Av. Prof. Ruy Luís Gomes, n.º 5 r/chão esquerdo, no Laranjeiro.

Os treinos decorrerão na Pista Municipal de Almada, na Sobreda, às terças, quartas e quintas-feiras, às 18h45m e aos sábados e domingos, às 9h30m.

O Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro convida assim todos os interessados em aprender, praticar e competir em todas as disciplinas, nomeadamente: velocidade, barreiras, saltos, lançamentos, marcha, meio-fundo, a contactar o responsável técnico Armindo através do telefone 91 40 55 488 ou e-mail: nucleolaranjeiro@sapo.pt

Arnaldo Abrantes, Dário Manso, Diana Spencer, Pedro Santos e Margarida Assunção com vários títulos de campeão nacional conquistados em diversas categorias são alguns dos exemplos de atletas formados no Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro. Se gostavas de ser como eles, inscreve-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here