BANHEIRENSE»» Torneio Quadrangular de Futebol - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de setembro de 2014

BANHEIRENSE»» Torneio Quadrangular de Futebol

Juniores do Luso e Fabril desistiram à última da hora…

BANHEIRENSE E CHARNECA DE CAPARICA DISPUTAM A FINAL


Banheirense e Charneca de Caparica vão disputar este domingo às 17 horas a final do Torneio Quadrangular de futebol que se está a realizar no Municipal do Vale da Amoreira, numa organização da União Desportiva e Cultural Banheirense.


No primeiro jogo da tarde, o Banheirense derrotou o Moitense por 1-0 com um golo marcado por Imildon, aos 18 minutos da primeira parte.


Na outra partida, o Charneca de Caparica levou a melhor sobre a ADQC (Qt.ª Conde), por 2-1. De referir que a equipa da Charneca de Caparica desperdiçou, ainda no decorrer da primeira parte, a cobrança de uma grande penalidade.


Moitense e ADQC (Qt.ª Conde) vão disputar o apuramento para o terceiro e quarto lugar.

Na categoria de juniores, o torneio ficou marcado pelas desistências à última da hora do Luso e do Desportivo Fabril. Por esta razão, realizou-se apenas um jogo entre a ADQC (Qt.ª Conde) e o Charneca de Caparica que terminou com a vitória da equipa da Quinta do Conde por 4-3.


Resultados do Torneio

JUNIORES: Luso – Fabril (não se realizou por desistência das duas equipas) e ADQC 4 Charneca de Caparica 3.

SENIORES: Banheirense 1 Moitense 0 e Charneca de Caparica 2 ADQC 1.

Jogos para domingo, 7 de Setembro: Moitense – ADQC (15 horas, para o 3.º e 4.º lugar) e Banheirense – Charneca de Caparica (final, às 17 horas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here