CN INICIADOS»» Almada 0 Sacavenense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de setembro de 2014

CN INICIADOS»» Almada 0 Sacavenense 0

Espera-se que seja o primeiro de muitos…

Almada conquista primeiro ponto no campeonato

O Almada conquistou no último domingo o seu primeiro ponto no Campeonato Nacional de Iniciados ao empatar a zero com o Sacavenense em partida relativa à 3.ª jornada realizada no Complexo Desportivo do Pragal.

O resultado embora não tenha sido o mais desejado foi certamente motivador para os jogos que se seguem porque o caminho a percorrer é longo e a tarefa bastante complicada. De grão a grão enche a galinha o papo, como se costuma dizer. Por isso, tudo o que se conseguir, por muito pouco que seja, é sempre bom.

Nas duas primeiras jornadas os resultados foram negativos mas as exibições foram bastante positivas e o empate agora conseguido frente ao Sacavenense não é mais nem menos que a sequência lógica do trabalho realizado por todos os elementos que integram o grupo de trabalho. De modo que, não há que desesperar. O importante é que o grupo se mantenha unido sempre em busca do objectivo desejado.

Nos outros jogos da jornada pode dizer-se que tudo decorreu mais ou menos dentro da normalidade; ou seja, sem grandes surpresas, excepção feita para a derrota do Belenenses em Massamá perante o Real, que é o próximo adversário do Almada. De resto, Benfica e Sporting cumpriram a sua obrigação ao vencerem o Oeiras e o CAC, respectivamente e o Estoril ao perder em casa com o Casa Pia explicou a razão por que é um dos últimos classificados, ainda sem pontos.


Resultados e Classificação

3.ª JORNADA: Almada 0 Sacavenense 0; Oeiras 0 Benfica 2; CAC 1 Sporting 3; Estoril 0 Casa Pia 1; Real 1 Belenenses 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica, Sporting, 9 pontos; 3.º lugar, Oeiras, Casa Pia e Real, 6 pontos; 6.º lugar, Sacavenense, 4 pontos; 7.º lugar, Belenenses, 3 pontos; 8.º lugar, Almada, 1 ponto; 9.º lugar, CAC e Estoril, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (21/09): Benfica – Belenenses (dia 20, às 16 horas); Real –Almada; Sporting – Oeiras; Casa Pia – CAC; Sacavenense – Estoril.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here