CN SENIORES»» C. PIEDADE 0 LOURES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de setembro de 2014

CN SENIORES»» C. PIEDADE 0 LOURES 1

Equipa de Sérgio Bóris foi infeliz…

Encontro decidido com autogolo no último lance do jogo

Um golo marcado já em período de compensação, quando decorria precisamente o minuto 90+4, ditou a derrota do Cova da Piedade na partida que disputou no Estádio Municipal José Martins Vieira, a contar para a terceira jornada da Série G do Campeonato Nacional de Seniores.

Tendo em conta o que ambas as equipas haviam feito nas duas jornadas anteriores, previa-se uma partida equilibrada e na realidade assim aconteceu porque não houve supremacia de nenhuma delas e poucas oportunidades de parte a parte.

Entretanto, as coisas começaram a ficar mais complicadas para os locais que ficaram reduzidos a 10 unidades por expulsão de Ricardo Bulhão, aos 50 minutos de jogo, por acumulação de amarelos.
O Loures tentou tirar aproveitamento da superioridade numérica mas os comandados de Sérgio Bóris demonstrando boa organização iam segurando o resultado.

À medida que o tempo ia passando começava a pairar no ar a sensação de que o jogo podia terminar da forma como havia começado mas a sorte acabou por bafejar a equipa forasteira que conquistou os três pontos, numa altura em que poucos acreditavam que tal pudesse acontecer, ao beneficiar de um autogolo no último lance do jogo, na sequência da cobrança de um pontapé de canto.

Por aquilo que ambas as equipas jogaram o empate espelhava melhor a realidade dos acontecimentos, mas o futebol é mesmo assim.

Para o Cova da Piedade, este foi o primeiro golo sofrido e a primeira derrota no campeonato e para a formação de Loures o primeiro golo marcado e a primeira vitória.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade
ARBITRO: Bruno Rebocho (Évora), auxiliado por Nuno Croino e Pedro Correia

C. PIEDADE: Pedro Alves; Luís Dias, Ricardo Aires, Nuno Abreu e Ricardo Bulhão; Sandro, Ibrahim e Hugo Rosa (Nicolau 63); Jessy (França 90), Sócrates e Diogo Caramelo (Serginho 55).
TREINADOR: Sérgio Bóris

LOURES: Hugo Cardoso, Naia, Sandro (Gonçalo Gregório, 77’), Pauleta, Anderson; André Cardoso, Lucas (Tiago Santos, 88’), André Oliveira; Saavedra (Samarra, 79’), Vítor Sanches e Gonçalo Costa.
TREINADOR: José Viriato

Ao intervalo: 0-0
Marcador: Sócrates (90+4’), autogolo.
Disciplina: cartão vermelho por acumulação para Ricardo Bulhão (50’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here