CoachCHALLENGE_ADQC»» Um evento de futebol a não perder - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CoachCHALLENGE_ADQC»» Um evento de futebol a não perder

Realiza-se no próximo sábado

Seminário de treinadores na Quinta do Conde

O Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde, vai ser palco no próximo sábado, dia 13 de Setembro, a partir das 14h15m, o CoachCHALLENGE_ADQC, um seminário de futebol.

Os participantes terão a oportunidade de ver 10 treinos realizados por 10 treinadores diferentes que irão abordar três temas: treino de futebol 11, treino de futebol 7 e treino de guarda-redes. Cada um dos 10 treinadores convidados, terá somente 18 minutos para mostrar algo do seu trabalho no campo naquele que será um desafio às suas capacidades e ao mesmo tempo uma excelente oportunidade para a troca de ideias.

A recepção aos participantes tem início pelas 13h30m e a cerimónia de abertura às 14h15m.

Depois será abordado o treino de guarda-redes por Nuno Monteiro (V. Setúbal), que falar é sobre o 1X1 e zonas de espaço; Gonçalo Lopes (Escola de guarda-redes do Fabril e Escola João Santos), passe atrasado e jogo de pés; Marcos Salvador (Escola de guarda-redes da ADQC), defesa da baliza.

Segue-se o Futebol de 7 com Miguel Mestre (Escola Geração Benfica de Setúbal e Barreiro), princípios de jogo em forma lúdica e recreativa; Rodrigo Silva (ADQC), desenvolvimento da tomada de decisão; Ivo Pinheiro (Escola Academia Sporting Corroios), exercícios para dar largura e profundidade.

E, por fim, o Futebol de 11 com João Parreira (ADQC), jogos competitivos para afinação perceptiva; Ricardo Pardal (Banheirense), organização ofensiva em trabalho sectorial; Adriano Duarte (Duka), ex-treinador do Barreirense, exercícios para manutenção da posse de bola.

Às 18h10m, haverá uma mesa redonda onde todos os participantes terão a oportunidade de fazer perguntas e dar as suas ideias em relação ao trabalho efectuado pelos treinadores e às 19 horas a cerimónia de encerramento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do seguinte e_mail: futpassion@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here