COSTA DE CAPARICA»» Apresentou-se na passada segunda-feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

COSTA DE CAPARICA»» Apresentou-se na passada segunda-feira

Da época passada ficaram apenas seis jogadores

Pescadores surgem reforçados com 15 caras novas


Os Pescadores da Costa de Caparica começaram a trabalhar com vista à nova época desportiva na passada segunda-feira, dia 1 de Setembro.


Nesta época desportiva de 2014/2015 a equipa da Costa de Caparica que vai participar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão vai contar com um grupo de trabalho constituído por 26 jogadores; seis dos quais que transitam da época anterior, 15 caras novas e cinco juniores promovidos.


O grupo de trabalho que será coordenado pelo director desportivo Valdemar Portugal, integra também Paulo Cardoso, como treinador principal; Steve e André Bernardo que desempenharão as funções de adjuntos e Paulo Ventura, treinador de guarda-redes. Os técnicos de equipamentos são Avelino e João e os cuidados médicos ficarão confiados ao massagista Gonçalo.


Em relação aos objectivos dos Pescadores para esta época desportiva, o director desportivo Valdemar Portugal reforça a intenção já manifestada anteriormente ao nosso jornal.
O Costa de Caparica assume-se como candidato à passagem à segunda fase para depois atacar a subida de divisão, que é o nosso grande objectivo. A Taça da AF Setúbal vai funcionar para nós como pré-época e ao mesmo tempo como um período de avaliação aso jogadores e à equipa para se ficar a saber se é ou não necessário fazer alguns ajustamentos porque o campeonato é mesmo a nossa prioridade número um”.


Plantel integra cinco ex-juniores

Para a sua campanha nesta época desportiva de 2014/2015, o Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparica conta com os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Hernâni, Cascalho e Fábio (ex-Paio Pires)

DEFESAS: Roger (ex-Odivelas), Spencer (ex-Monte de Caparica), Fred (ex-Paio Pires), Timóteo (ex-Quinta do Conde), Bernardo (ex-Beira Mar de Almada), Palma (ex-C. Piedade), João Martins (ex-júnior)

MÉDIOS: Pelé (ex-Monte de Caparica), Bala (ex-Monte de Caparica), Rafa (ex-Monte de Caparica), Semedo (ex-Paio Pires), Sérgio Paiva (ex-Sesimbra), Fábio Lemos, Galo, Rodrigo, Ginola (ex-júnior), Igor (ex-júnior), Daniel (ex-júnior)

AVANÇADOS: Mário Rui, Hugo Lima (ex-Charneca de Caparica), Romário (ex-S. Vicente – Cabo Verde), Rui Pereira (ex-Almada), Ricardo (ex-júnior)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here