COVA DA PIEDADE»» Sérgio Bóris e o jogo com o Loures - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

COVA DA PIEDADE»» Sérgio Bóris e o jogo com o Loures

Ambas as equipas têm demonstrado bons argumentos defensivos, mas…

“Tudo faremos para que a vitória seja nossa”

O Clube Desportivo da Cova da Piedade recebe no próximo domingo o Loures, no Estádio Municipal José Martins Vieira, em jogo a contar para a terceira jornada da Série G do Campeonato Nacional de Seniores.

A avaliar pelos resultados feitos pelas duas equipas nos jogos até agora realizados, tudo leva a crer que vai ser um jogo equilibrado. O Cova da Piedade, com uma vitória e um empate tem melhor registo que o seu adversário, mas, este, que tem dois empates nos dois jogos efectuados, também ainda não sofreu golos.

Sim, é um facto. Os números dizem que ambas as equipas nos jogos disputados demonstraram bons argumentos defensivos. Por isso, a previsão aponta para que seja um jogo equilibrado onde o pormenor poderá fazer a diferença”, referiu o treinador do Cova da Piedade, Sérgio Bóris, na abordagem que fez ao jogo.

Vamos encontrar um adversário forte, que se reforçou muito e bem para esta época, com o intuito de ficar nos lugares que dão acesso à fase de subida. No entanto, acredito que também teremos os nossos argumentos e perante o nosso público, tudo faremos para que a vitória fique na Cova da Piedade”.

Sérgio Boris confia plenamente nos seus jogadores reforçando a sua posição com a ideia que nem sempre são os orçamentos que ganham os jogos.
Somos os parentes pobres desta série porque quando olhamos para o lado vemos orçamentos substancialmente superiores ao nosso, alguns deles diria que para esta realidade são brutais e nesses exemplos podemos incluir o Loures que só nos passes internacionais dos jogadores que foi buscar lá fora pagou um terço do nosso orçamento anual. A partir daqui temos duas hipóteses; ou assumimos um sentimento de inferioridade ou nos agigantamos em cada domingo para demonstrarmos que nem sempre são os orçamentos que ganham jogos. E, olhando para o grupo que treino diariamente não tenho dúvidas que escolheremos sempre a segunda opção. Como tal, domingo lá estaremos a encarar todas as dificuldades mas sempre com a ideia da vitória presente”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here