FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires 5 Malveira da Serra 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de setembro de 2014

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires 5 Malveira da Serra 0

Irís Rocha foi a goleadora da jornada com um hat-trick

PAIO PIRES GOLEIA NO JOGO DE ESTREIA

A equipa feminina do Paio Pires, que não jogou na semana passada em virtude do jogo com o Belenenses ter sido adiado para o dia 5 de Outubro, entrou no Campeonato de Promoção com o pé direito e com a pontaria bem afinada.

Com efeito foi com uma goleada de 5-0 que as guerreiras [como são apelidadas] iniciaram em termos oficiais a época desportiva de 2014/2015.

Como o próprio resultado indica foi uma vitória que não merece qualquer tipo de contestação obtida com uma exibição bastante agradável coroada com três golos na primeira parte e dois na segunda metade.

Irís Rocha com um hat-trick e Nádia Zurga com um bis foram as figuras que mais se destacaram contudo há que salientar o desempenho de todas as jogadoras que foram importantes na manobra da equipa.

No final da partida, o treinador da equipa Rui Lourenço estava bastante satisfeito com o trabalho desenvolvido pelas suas jogadoras conforme adiantou ao nosso jornal: “foi um jogo agradável de seguir com grande superioridade do Paio Pires, que poderia ter marcado muitos mais golos. A primeira parte foi mais consistente mas mesmo na segunda parte a nossa equipa teve sempre o controle do jogo. Gostaria também de salientar a presença de bastante público no Campo Vale d’Abelha. É sinal de que as pessoas se começam a interessar cada vez mais pelo futebol feminino”.

Nesta partida, o Paio Pires alinhou da seguinte forma: Adriana; Paulinha, Tânia (Ana Casquinha, 53’), Patrícia, Carolina (Cláudia, 74’); Rafa, Carla, Daniela; Nádia, Iris, Neuza (Flávia, 63’).

Resultados e Classificação

2.ª JORNADA: Quintajense 1 Belenenses 6; Guia 2 Encarnação e Olivais 2; CAC 0 Castrense 0; Estoril 0 Escola Fut. Fem. Setúbal 3; Paio Pires 5 Malveira da Serra 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Guia e Escola Fut. Fem. Setúbal, 4 pontos; 3.º lugar, Belenenses (menos um jogo), Paio Pires (menos um jogo), Estoril, Quintajense, 3 pontos; 7.º lugar, CAC, 2 pontos; 8.º lugar Encarnação e Olivais e Castrense (menos um jogo), 1 ponto; 10.º lugar, Malveira da Serra e Olímpico do Montijo (menos um jogo), 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (sábado, dia 27 de Setembro): Quintajense – Guia; Olímpico do Montijo - CAC; Castrense – Estoril; Escola Fut. Fem. Setúbal - Paio Pires; Belenenses - Malveira da Serra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here