FUTSAL»» Cova da Piedade arrancou com projecto ambicioso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

FUTSAL»» Cova da Piedade arrancou com projecto ambicioso

Paulo Vendeira é o coordenador

A aposta para já é apenas na formação

O Clube Desportivo da Cova da Piedade arrancou esta época com um projecto ambicioso, capaz de elevar os níveis de qualidade e competitividade da modalidade no distrito de Setúbal.


O futsal deu o pontapé de saída e está preparado para formar, educar e passar valores desportivos a todos os atletas de formação e competição. Para isso estruturou um projecto assente na organização, competência e empenho de todos os que o compõem, destacando treinadores de crédito na modalidade, como é o caso do treinador e coordenador Paulo Vendeira.


Neste início de actividade todos são importantes, todos ajudarão a consolidar as ideias que pretendemos implementar no Futsal do Clube Desportivo da Cova Piedade. Desta forma, disponibilizamos os vários escalões e horários de treino para que os atletas possam iniciar ou dar continuidade a um processo evolutivo de formação e expansão da modalidade”, referiu a propósito Ana Queiroz responsável pela modalidade de futsal.



Treinos e horários:

Os petizes, traquinas e benjamins treinam no pavilhão da Escola António Gedeão, às segundas e quartas-feiras entre as 18 e as 19 horas.

Os infantis trabalham no pavilhão da Escola Cacilhas-Tejo, também às segundas e quartas-feiras, mas entre as 18h30m e as 19h45m.

Os iniciados, igualmente no pavilhão da Escola Cacilhas-Tejo, às segundas e quartas-feiras, entre as 19h45m e as 21 horas.

Os juvenis têm como local de treino o pavilhão CIRL no Laranjeiro, às terças e quintas-feiras, entre as 20 horas e as 21h30m.

E os juniores preparam-se no pavilhão da Escola Miradouro Alfazina, no Monte de Caparica, às terças e quintas-feiras, entre as 20h30m e as 22 horas.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here