HÓQUEI EM PATINS»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

HÓQUEI EM PATINS»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Na próxima 4.ª feira, às 21 horas

Sesimbra apresenta-se aos sócios frente aos Tigres de Almeirim

O Grupo Desportivo de Sesimbra que se prepara para participar mais uma vez no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão vai fazer na próxima quarta-feira, dia 17 de Setembro, às 21 horas, com entrada livre, a apresentação oficial da equipa aos associados, tendo para o efeito convidado os Tigres de Almeirim.


Este encontro antecede a estreia no campeonato que começa já no próximo sábado com a equipa sesimbrense a receber no seu pavilhão, às 18 horas, o Nafarros.


Para esta época desportiva, o Grupo Desportivo de Sesimbra conta com um plantel de 12 jogadores, nove dos quais que transitam da época passada, dois juniores promovidos e um reforço vindo do HC Sintra.


GUARDA REDES: Alexandre Maricato, Paulo Carapinha e João Patrício (ex-júnior)

DEFESAS / MÉDIOS: Diogo Dias (ex-HC Sintra), João Ramalho (ex-júnior), Gonçalo Marcelino e Luís Pinhal

MÉDIOS / AVANÇADOS: Bruno Fuzeta, Marco Correia e Bernardo Pinhal

AVANÇADOS: Jorge Coelho e Daniel Marques.

O responsável máximo pela modalidade é o vice-presidente, Amiano Marcelino; director, Júlio Carvalho; seccionista, Ruben Batalha; treinador principal, Artur Pereira; Médico, Dr. Jorge Furreta; coordenador clínico, enfermeiro Júlio Gomes; massagista José Almeida Marques; mecânico e técnico de equipamentos, Vítor Fidalgo; apoio médico, Clidespor (Cova da Piedade) e Centrozimbra (Sesimbra).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here