JORNAL DE DESPORTO»» Um caso de sucesso na informação desportiva da região - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

JORNAL DE DESPORTO»» Um caso de sucesso na informação desportiva da região

No último mês foram 40 mil os visitantes…

Mais de três mil visualizações na passada segunda-feira

O JORNAL DE DESPORTO registou no passado domingo 2357 visualizações e na segunda-feira 3042 visualizações, números bem reveladores do sucesso que está a atingir um pouco por toda a parte da nossa região.

A realização da primeira jornada da Taça AF Setúbal e a necessidade de obter informação sobre os jogos da competição terá certamente contribuído para que o número de seguidores fosse tão elevado e, nós, evidentemente, estamos muito satisfeitos com isso não só porque o nosso trabalho está a ser reconhecido mas também porque estamos a contribuir para a promoção e divulgação do futebol da nossa região.

Como já dissemos noutras alturas, o JORNAL DE DESPORTO dedica grande parte do seu espaço ao futebol [não só a nível de seniores, mas também a nível de outros escalões]. Contudo, as suas páginas estão também abertas a todas as modalidades, como é o caso do atletismo, hóquei em patins, futsal, triatlo, andebol, basquetebol, etc. Desde que a informação nos chegue, todas as modalidades e todos os clubes terão aqui o seu espaço.

Devido ao volume de informação que nos chega, por vezes, torna-se humanamente impossível fazer mais e melhor. De qualquer forma, creio que não estamos a desiludir ninguém. Quem nos conhece sabe que gostamos sempre de nos aplicar a fundo em tudo aquilo que fazemos e este projecto não foge à regra. Temos procurado dar uma informação concisa e precisa, sempre de forma isenta e com o maior rigor. Tem sido esta a nossa postura e como não nos temos dado mal, é assim que vamos continuar.

HÁ ALGUÉM QUE NOS QUEIRA APOIAR?

Somos o jornal digital desportivo mais lido em todo o distrito e são muitos os que nos dão os parabéns, por isso. Pena é que até agora não tenhamos também merecido a atenção de alguns empresários e comerciantes da região que nos poderiam dar uma algum incentivo para fazer face a algumas despesas que vamos tendo, principalmente a nível de comunicações e deslocações. A inserção de pequenos anúncios a troco de uma pequena quantia seria sem dúvida alguma uma grande ajuda. De grão a grão enche a galinha o papo, é este o nosso lema… Por isso, falem connosco através de e-mail para ferreiradepina@gmail.com ou telefone 96 475 95 97. Seja qual for o caso, haverá sempre uma solução, podem crer…

É que, bem vistas as coisas, o JORNAL DE DESPORTO também pode dar alguma visibilidade à sua loja ou empresa.

Exemplo:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here