JUNIORES»» C. Piedade perde em Loulé - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de setembro de 2014

JUNIORES»» C. Piedade perde em Loulé

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Série E

C. Piedade e Barreirense tiveram sortes diferentes

Os juniores do Cova da Piedade não foram felizes na sua deslocação ao Algarve porque saíram de Loulé derrotados. Um golo foi quanto bastou aos algarvios para consumaram a vitória que foi a primeira obtida nesta Série E do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão.

Os piedenses, que haviam ganho na jornada anterior ao Farense, não conseguiram evitar a derrota e por isso estão integrados no grupo dos quartos classificados [juntamente com seis equipas] com apenas três pontos. Melhor, só mesmo o Atlético e o Portimonense que lideram com número o máximo de pontos [nove em três jornadas] e o Barreirense, que nesta jornada derrotou de forma clara e objectiva o Lusitano de Évora. Se não fosse o desaire sofrido na jornada anterior em casa com o S. Luís, a equipa orientada por Rui Fonseca estaria também no topo da tabela classificativa em igualdade pontual com alcantarenses e algarvios, e não na terceira posição que ocupam actualmente com seis pontos.

Em relação aos outros encontros não há muito para dizer porque os favoritos ganharam. A única nota de registo vai para o Olhanense que venceu em casa do seu vizinho de Faro [o S. Luís], o tal que havia ganho no Barreiro, na semana anterior.

Na próxima jornada, chamamos desde já a sua atenção para o confronto a realizar no próximo sábado, dia 20 de Setembro no Estádio Municipal José Martins Vieira, entre o C. Piedade e o Barreirense.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (3.ª jornada): Louletano 1 C. Piedade 0; Farense 1 Atlético 3; 1.º Dezembro 0 Portimonense 3; Barreirense 3 Lusitano de Évora 0; S. Luís 0 Olhanense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Atlético, 9 pontos; 2.º lugar, Portimonense, 9 pontos; 3º lugar, Barreirense, 6 pontos; 4.º lugar, 1.º Dezembro, 3 pontos; 5.º lugar, Farense, 3 pontos; 6.º lugar, Olhanense, 3 pontos; 7.º lugar, Louletano, 3 pontos; 8.º lugar, Lusitano de Évora, 3 pontos; 9.º lugar, C. Piedade, 3 pontos; 10.º lugar, S. Luís, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (20 de Setembro): Lusitano de Évora - S. Luís; C. Piedade - - Barreirense; Portimonense – Farense; Olhanense - 1.º Dezembro; Atlético – Louletano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here