JUNIORES»» Torreense 3 Beira Mar de Almada 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de setembro de 2014

JUNIORES»» Torreense 3 Beira Mar de Almada 0

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão – 7.ª jornada

Beira Mar de Almada sofre mais um acidente de percurso

Foto: https://www.facebook.com/beira.mar.3
O Beira Mar de Almada voltou a sofrer mais um acidente de percurso no Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão ao perder em Torres Vedras por três bolas a zero.


O jogo não terá corrido de feição à equipa almadense que sofreu assim mais uma derrota em vésperas do confronto com o Sporting que será o seu próximo adversário.


Continua realmente muito difícil a missão da formação orientada por Henrique Silva mas nada está perdido porque ainda há muito campeonato e a desvantagem para os que estão à sua frente é perfeitamente recuperável.





Três golos sofridos em 10 minutos

Sobre o jogo, o treinador da equipa Henrique Silva disse o seguinte: “Sabíamos que iríamos encontrar uma equipa muito competente que faz do factor-casa uma das suas armas mais poderosas porque se supera diante do seu público. Mas, durante os primeiros 45 minutos contrariámos esse possível favoritismo. Tivemos mais posse de bola e dispusemos de muito espaço para desenvolver o nosso processo ofensivo mas não conseguimos criar grandes oportunidades de golo. Ainda assim, a mais evidente foi nossa com o Ricardo a não aproveitar, apenas com o guarda-redes pela frente. O nosso guarda-redes foi um mero espectador durante toda a primeira parte. No regresso do intervalo baixamos os níveis de concentração, comentemos alguns erros e consentimos os três golos em 10 minutos. A partir daí a equipa nunca mais se conseguiu reorganizar enquanto ao nosso adversário tudo saía bem. Nos últimos minutos o nosso lateral isolou-se numa acção de contra-ataque e foi travado em falta que resultou na expulsão de um jogador do Torreense. Alguns minutos depois vimos também o nosso médio ser expulso por acumulação de amarelos, a meu ver numa decisão errada da equipa de arbitragem. As expectativas eram elevadas por parte de todos. Tenho um grupo responsável e com carácter que sabe que neste momento não estamos a corresponder ao que era esperado. Estamos aquém das nossas capacidades. Na segunda-feira voltamos ao trabalho árduo com muita exigência e dedicação, lutaremos para melhorar e sabemos que o vamos conseguir ao longo da época”.

No jogo com o Torreense a equipa alinhou da seguinte forma: David Torres; Miguel Natário (Bruno Saraiva), Diogo Sousa, David Martins, Rodrigo Falé; André Moreira (Rodrigo Silva), Carlos Lopes, Felipe Miranda (Paulo Mendes); Mário Alcobia, Ricardo Santos e Flávio Semedo.

V. Setúbal empata no Bonfim

A outra equipa da região, o V. Setúbal, não perdeu mas também não ganhou. Em jogo realizado no Estádio do Bomfim, a equipa setubalense não foi além de um empate frente ao Nacional resultado que não satisfaz de forma nenhuma as pretensões dos sadinos que desejavam mais e melhor para poderem encetar definitivamente a sua recuperação em termos de tabela classificativa.
Em relação aos outros jogos da jornada, o grande destaque vai para o Benfica que derrotou o Sporting, em Alcochete, deixando o velho rival a três pontos de distância apesar de ter um jogo a menos. Uma palavra de apreço merece também o Belenenses que goleou o Sacavenense, em casa deste e a U. Leiria que venceu o Casa Pia.

Resultados e Classificação

7.ª JORNADA: U. Leiria 2 Casa Pia 0; Torreense 3 Beira Mar de Almada 0; V. Setúbal 0 Nacional 0; Sacavenense 0 Belenenses 4; Sporting 0 Benfica 2; Estoril 1 Oeiras 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica (menos um jogo), 18 pontos; 2.º lugar, Sporting, 15 pontos; 3.º lugar, Belenenses, 11 pontos; 4.º lugar, Casa Pia, 11 pontos; 5.º lugar, Oeiras, 11 pontos; 6.º lugar, U. Leiria (menos um jogo), 9 pontos; 7.º lugar, Torreense, 9 pontos; 8.º lugar, Nacional, 8 pontos; 9.º lugar, V. Setúbal, 6 pontos; 10.º lugar, Sacavenense, 6 pontos; 11.º lugar, Beira Mar de Almada, 6 pontos 12.º lugar, Estoril, 4 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (27 de Setembro): Nacional – Estoril; Belenenses - V. Setúbal; Benfica – Sacavenense; Sporting - Beira Mar de Almada (a ordem do jogo foi invertida, realiza-se em Alcochete); Casa Pia – Torreense; Oeiras - U. Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here