JUVENIS»» C. Piedade deixa escapar vitória no último minuto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

JUVENIS»» C. Piedade deixa escapar vitória no último minuto

Nuno Longo foi o autor do golo piedense…

Empate em Albufeira teve sabor a pouco

Os homens do jogo: Gonçalo Silveira (a defender) e Nuno Longo (a marcar)
Numa jornada marcada por três empates [um dos quais obtidos pelo C. Piedade], o destaque vai para os êxitos conseguidos pelo Belenenses em Corroios e pelo V. Setúbal no jogo que disputou em casa com o Quarteirense.

Pela positiva será de salientar o terceiro triunfo consecutivo dos azuis do Restelo que lideram isolados a tabela classificativa e a primeira vitória obtida no campeonato pela equipa sadina. Pela negativa, registe-se a carreira do Ginásio de Corroios que até agora conta por derrotas os jogos disputados.

Quanto ao Cova da Piedade o que se pode dizer é que esteve quase a sair vitorioso de Albufeira mas acabou por ser tramado no último minuto do encontro, altura em que sofreu o golo da igualdade. Na primeira parte o jogo decorreu de forma repartida mas com ligeiro ascendente do C. Piedade. A equipa algarvia deu boa réplica, tentou sempre e acreditou que era possível chegar ao empate, como aliás veio a acontecer com alguma dose de felicidade.

Marcámos aos 10 minutos, através de um canto, por Nuno Longo, central ex-Belenenses. Depois, tivemos pelo menos três oportunidades para ampliar a vantagem ainda na primeira parte, mas não fomos eficazes. Na segunda parte o Imortal equilibrou o jogo e quando tentava o tudo por tudo, numa fase de parada resposta, o nosso guarda- redes fez quatro intervenções fabulosas. Na resposta a estes ataques do Imortal, saímos em contra-ataque, e tivemos também três boas oportunidades de golo para matar o jogo. Mas, como quem não mata, morre, acabámos por sofrer a igualdade no último minuto”, disse a propósito o treinador Ricardo Silva.

Na partida com o Imortal, o Cova da Piedade alinhou da seguinte forma: Silveira; Neves, Kiko, Longo e Jacinto (Dô 80); Capitão, Fran e Sousa (Gameiro 65`); Machado, Israel (Carvalho 55`) e Serrano.

Resultados e Classificação

3.ª JORNADA: Oeiras 0 Estoril 0; Imortal 1 C. Piedade 1; V. Setúbal 3 Quarteirense 0; Lusitano de Évora 1 Despertar 1; Corroios 2 Belenenses 6.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Belenenses, 9 pontos; 2.º lugar, Estoril, 7 pontos; 3.º lugar, C. Piedade, 5 pontos; 4.º lugar, Imortal, Oeiras, Lusitano de Évora e V. Setúbal, 4 pontos; 8.º lugar, Quarteirense, 3 pontos; 9.º lugar, Despertar, 1 ponto; 10.º lugar, Corroios, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (07 de Setembro): Corroios - Lusitano de Évora; Estoril – Belenenses; C. Piedade - Oeiras; Quarteirense - Imortal; Despertar - V. Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here