MOITENSE»» Venceu o Pinhalnovense no jogo de apresentação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MOITENSE»» Venceu o Pinhalnovense no jogo de apresentação

Equipa surge bastante renovada…

Da época passada ficaram apenas sete jogadores

O Moitense iniciou os trabalhos de preparação da nova época desportiva no dia 19 de Agosto e daí até então apenas realizou um jogo de preparação que serviu também para apresentar a equipa aos seus adeptos.


O clube convidado foi o Pinhalnovense que se apresentou no Campo do Juncal com um misto de jogadores, composto por nove juniores emprestados pelo V. Setúbal e seis jogadores [alguns dos quais com contrato profissional com o clube sadino], da equipa sénior, que disputa o Campeonato Nacional de Seniores.


O jogo que foi dirigido pelo árbitro André Pagaime (Núcleo do Pinhal Novo) terminou com o resultado de 4-2 para o Moitense, que ao intervalo ganhava já por 2-1.

Segue-se agora no próximo fim-de-semana o Torneio Quadrangular do Banheirense que conta também com a participação da ADQC e Charneca de Caparica, para além do clube organizador [Banheirense] e do Moitense.

De acordo com o calendário de jogos, a equipa da Moita defronta na primeira jornada, a realizar este sábado, dia 6 de Setembro, às 15 horas, o Banheirense. No outro jogo, Charneca de Caparica e ADQC defrontam-se, pelas 17 horas. No dia seguinte, os vencedores disputam o apuramento para o 1.º e 2.º lugar (15 horas) e as equipas vencidas jogam para o 3.º e 4.º lugar (17 horas).

Plantel está quase definido

No que respeita ao plantel são muitas as caras novas e alguns os jogadores que se encontravam parados. Da época passada transitaram apenas sete jogadores.
Segundo o treinador principal, Nuno Paulino “no Campo do Juncal estão a treinar, ainda à experiência, mais alguns jogadores tendo em vista o preenchimento de duas vagas que existem para o ataque. Portanto, o plantel só ficará definido após os jogos a realizar este fim-de-semana”.

GUARDA-REDES: Pedro Chusso, Lourenço (ex-Real) e Gerson (ex-júnior do CRI).

DEFESAS: Sandro Lopes (sem clube), David Leal (sem clube), Filipe Espada, Filipe Valente, Gonçalo Silva (ex-Banheirense), Bakary Borré (sem clube), Tiago Lourenço (ex-Olímpico do Montijo)

MÉDIOS: Félix (sem clube), Cláudio Silva (ex-Real), Diogo Ribeiro (ex-Real), David Nogueira, Diogo Amieiro, Lobo, Arroja

AVANÇADOS: João Ismael (ex-Real), Louka Ribeiro (júnior ainda de 1.º ano, ex-V. Setúbal, Filipe Estraboucha, Pipo (ex-Jardiense), Ricardo Lourinho (sem clube) e Pedro Nuno (ex-Real)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here