MONTE DE CAPARICA»» Vitória no Torneio de Almada é motivo de satisfação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MONTE DE CAPARICA»» Vitória no Torneio de Almada é motivo de satisfação

José Meireles diz que primeiro objectivo da época foi atingido

“Trabalho de equipa e sentimento de coesão foram o nosso ponto forte”

Com duas vitórias nos dois jogos realizados, o Monte de Caparica foi o vencedor do Torneio do 70.º Aniversário do Almada Atlético Clube que se realizou no passado fim-de-semana, no Campo do Pragal.

A equipa liderada por José Meireles, que esta época se apresenta bastante renovada em relação à anterior, no primeiro dia de competição derrotou o Alfarim (por 2-1) e na final levou a melhor sobre o clube organizador (Almada) vencendo por 1-0.

No final, como é compreensível, os jogadores do Monte de Caparica fizeram a festa no relvado e levaram consigo o troféu correspondente ao primeiro lugar.

A propósito deste triunfo o nosso jornal falou com o treinador José Meireles, começando por perguntar-lhe que significado tinha para o Monte de Caparica a conquista deste torneio.

Tinha dito aos meus jogadores antes do torneio que o trabalho de equipa e o sentimento de coesão seriam o nosso principal ponto forte e julgo que mostrámos isso em campo. Partimos para o torneio algo debilitados porque não pudemos contar com sete dos nossos jogadores, por variadíssimas razões. No final, conquistámos o torneio, logo, foi atingido o primeiro objectivo da época”.

Sobre a forma como está a decorrer a preparação desta nova época, o técnico do Monte de Caparica disse que “se excluirmos o facto de ainda não termos conseguido reunir o grupo todo, algo que penso irá acontecer no decorrer da próxima semana, diria que está a correr dentro das perspectivas traçadas no início. Os novos jogadores têm-se integrado muito bem, todos os atletas têm trabalho treino-a-treino até à exaustão com muito entusiasmo e, isso, deixa-nos a nós, equipa técnica, satisfeitos. É sinal que as nossas escolhas foram acertadas”.

Até ao início da Taça AF Setúbal, o Monte de Caparica vai realizar mais dois jogos de preparação; um no dia 7 de Setembro, em Oeiras e outro no dia 10 com o Terras da Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here