SUPERLIGA FUTEBOL 7 - MARGEM SUL - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de setembro de 2014

SUPERLIGA FUTEBOL 7 - MARGEM SUL

Topdrive e Chic entram a todo o gás…

The Gunners vencem no jogo grande da jornada
Devils e Ferro e Amizade começam a ganhar na liga honra

A tarde na Superliga Almada/Seixal começou com grande expectativa, com o jogo entre os Tubarões Azuis e os The Gunners. O segundo e o quarto classificado da época passada apresentaram-se com várias alterações no plantel e desde cedo se percebeu que ambas as equipas vão precisar de um período para se conhecerem. Os Gunners acabaram por vencer passando assim esta primeira etapa difícil do campeonato.

O Team Optivisão fez a sua estreia na Superliga, contra os Falcons num jogo muito disputado inicialmente com os Falcons a conseguirem resolver posteriormente o jogo. Quem se destaca logo na primeira Jornada são os TopDrive e o CHIC. TopDrive reforçou a sua baliza em divisões secundárias com Fábio Rodrigues (ex-Engenheiros à Balda) e, este, foi mesmo considerado o melhor jogador em campo. O TopDrive venceu assim na estreia do Cruzeiro da Superliga por 8-1. Pelo mesmo resultado, o CHIC venceu o Q-Team reforçando-se também em jogadores do adversário, Amado (ex-Gunners) e Tiquinho (ex-Devils), dois jogadores que já foram campeões e participaram em finais nacionais a acrescerem qualidade à equipa.

Na Liga Honra, os Devils demoraram a arrancar mas após estarem na frente do marcador desinibiram-se e acabaram por aumentar diferença. Os Juniores tiveram uma boa estreia demonstrando que são uma boa equipa e capaz de lutar por boas coisas nesta Liga Honra. No outro jogo desta Liga, o União Ferro e Amizade, continuou a boa forma com que acabou a época passada. Num jogo muito disputado Lar Novo Lar esteve a vencer mas três golos do Ferro e Amizade acabaram por fazer a equipa fugir do seu adversário, ganhando no fim por 4-3.

Na Superliga Montijo as equipas da época passada prevaleceram. VA TEAM apadrinhou o primeiro jogo do Ginásio Vivencia Explosiva e a sua experiência em competições acabou por ser importante vencendo a partida por 7-2. Os restantes lugares do pódio sobraram para os Legalize e o Desportivo Sul United que venceram o Portela Cafés e o Estrela FC.

A experiência das equipas mais habituadas à competição acabou por prevalecer. Veremos se com o ganhar de rotinas esta tendência continua.

Entretanto, as inscrições continuam abertas, basta ir ao site da www.superligafutebol7.com , enviar email para margemsul@superligafutebol7.com ou contactar através do telefone 91 57 69 542.


RESULTADOS
No Laranjeiro
Domingo, 21 de Setembro
17h00 – The Gunners 4-0 Tubarões Azuis (SL)
18h00 – União Ferro e Amizade 4-3 Lar Novo Lar (LH)
19h00 – Clube Falcons 3-0 Team Optivisão (SL)
20h00 – TopDrive 8-1 Cruzeiro do Sul (SL)
21h00 – Q-Team 1-8 FC CHIC (SL)
22h00 – MS Devils 5-2 Juniores (LH)

Montijo
Sábado, 20 de Setembro
21h00 - Ginásio Vivência Explosiva 2-7 VA TEAM (SL)

Domingo, 21 de Setembro
18h00 – Legalize 5-1 Portela Cafés (SL)
19h00 – Estrela FC 2-5 Desportivo Sul United (SL)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here