TAÇA AF SETÚBAL»» Alcochetense 9 Monte de Caparica 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» Alcochetense 9 Monte de Caparica 1

Ao intervalo havia 1-1

Alcochetense aplica goleada bastante volumosa


À partida seria impensável que pudesse acontecer um resultado como este mas o futebol é assim mesmo, as coisas por vezes acontecem quando menos se espera. Foi na realidade o que aconteceu no Campo António Almeida Correia “Foni”, onde o Alcochetense goleou o Monte de Caparica, por nove bolas a uma.

Muitas pessoas poderão pensar que se terão passado coisas estranhas mas não foi nada disso que aconteceu. O jogo teve uma primeira parte equilibrada e chegou ao intervalo empatado a uma bola. Depois na segunda parte o Alcochetense marcou cedo e a equipa do Monte de Caparica desnorteou-se por completo permitindo assim um resultado bastante esquisito.

Ricardinho (2), Peter (2), Tiago Carvalho (2), Feiteira, Piqueira e Bruno Pais foram os marcadores de serviço da equipa de Alcochetense que na segunda parte apresentou um nível de eficácia bastante elevado.

Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se à Moita para defrontar no pelado do Juncal o Moitense e o Monte de Caparica recebe no Campo Rocha Lobo a equipa do Amora que acaba de fazer um brilharete ao eliminar o U. Madeira na Taça de Portugal.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

ZÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:

“Fomos muito eficazes e estivemos muito bem na segunda parte”

“Ao intervalo havia 1-1. Depois na segunda parte conseguimos corrigir o que não havia estado tão bem na primeira. Os jogadores deram uma resposta muito boa em função do resultado e isso era importante porque jogávamos em casa. Entrámos fortes da segunda parte, marcámos dois golos muito cedo num curto espaço de tempo e depois, apesar da entrada de novos jogadores, conseguimos dilatar a vantagem construindo um resultado bastante volumoso que não é muito habitual. Fomos muito eficazes e estivemos muito bem no aspecto ofensivo, se calhar na segunda parte fomos 10 vezes à baliza adversária e fizemos oito golos. A equipa apresentou uma boa dinâmica. Na primeira parte não conseguimos implementar da melhor forma os nossos processos de jogo mas depois das correcções feitas ao intervalo os jogadores deram uma resposta muito boa”.



JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica

“Só vou guardar na memória os primeiros 45 minutos”


“Jogo com duas partes distintas. Por razões óbvias, só vou guardar na memória os primeiros 45 minutos e vou tentar esquecer a última metade do jogo. Chegámos ao intervalo com uma igualdade e, penso, que até ao momento, era o resultado mais acertado porque ambas as equipas se apresentaram com tendência ofensiva e, talvez por isso, a igualdade registada ao fim da primeira parte. Na segunda metade o Alcochetense entrou melhor e veio a ganhar vantagem. A minha equipa mais uma vez ficou abalada com o golo sofrido e depois foi o descalabro que o resultado final mostra”.




FICHA DO JOGO

Jogo no Campo António Almeida Correia “Foni”, em Alcochete
ÁRBITRO: David Salvador (Núcleo do Pinhal Novo)

ALCOCHETENSE: Rogério Ziotti; Portela (Bruno Pais, 45’), Gil (Gaspar, 80’), Cunha, Kiki; Piqueira, Milton (Tiago Carvalho, 60’); Queijinho (Feiteira, 45’; (Marco Véstia, (Sequeira, 67’), Peter e Ricardinho e Peter.
TREINADOR: Zé Pedro

MONTE DE CAPARICA: Rui Algarvio; Pedro (Dani, 65’), Aguilar, Albasini, Heta; Austrelino (Cruz, 70’), José João, Bolonha (Hélder, 65’); Miguel (Galo, 45’), Lino (Fábio Santos, 45’) e Ruben Braga
TREINADOR: José Meireles


Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Ricardinho (2), Peter (2), Tiago Carvalho (2), Feiteira, Piqueira e Bruno Pais, pelo Alcochetense e Ruben Braga pelo Monte de Caparica.
Disciplina: vermelho para Aguilar (84’).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here