TAÇA AF SETÚBAL»» ALFARIM 0 SESIMBRA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» ALFARIM 0 SESIMBRA 0

Num bom espectáculo de futebol

Alfarim e Sesimbra empataram a zero

Alfarim e Sesimbra defrontaram-se em partida relativa à primeira jornada da Série D da fase de grupos da Taça AF Setúbal.


Como sempre acontece quando estas equipas se encontram o jogo decorreu de forma bastante interessante, apesar de ser o primeiro da época. Quanto ao resultado ficou alguma frustração porque terminou empatado e sem golos.


O espectáculo foi agradável de seguir e disputado sempre com grande correcção pelos jogadores das duas equipas e nem a expulsão de um jogador do Alfarim [Tiago Dias] beliscou a actuação do árbitro Miguel Jacob e dos seus auxiliares [João Lisboa e António Traguedo]. Pena foi que tivesse terminado sem golos.


Refira-se, entretanto, que no outro jogo da Série D, Quinta do Conde e Barreirense terminaram empatados a duas bolas, seguindo assim na tabela classificativa as quatro equipas todas com um ponto, à excepção do Almada que ainda não jogou.


Na próxima jornada, às 15 horas, o Sesimbra recebe o Almada no Campo Vila Amália e o Alfarim desloca-se ao Campo da Verderena para defrontar o Barreirense.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim

“A haver um vencedor teria que ser o Alfarim”

“Jogo bem disputado próprio de um dérbi onde o Alfarim assumiu as despesas do jogo com o Sesimbra a jogar no erro do adversário. De qualquer forma, o resultado acaba por se justificar porque embora o Alfarim tivesse mais oportunidade de golo também o Sesimbra dispôs de algumas. Cada uma das equipas fez o seu jogo o Alfarim com mais circulação e mais posse de bola e o Sesimbra a jogar atrás da linha da bola, como seria de esperar. Em suma, o Alfarim esteve bem enquanto pode, depois fez o que foi possível porque ficou reduzido a 10 elementos, por expulsão de Tiago Dias. Como já disse, o empate aceita-se mas a haver um vencedor teria que ser o Alfarim. O árbitro Miguel Jacob realizou um bom trabalho”.



ALFREDO ALMEIDA, treinador do Sesimbra

“O Alfarim já faz parte do passado, agora só pensamos no Almada”

"Primeira parte com mais bola da parte do Alfarim, O Sesimbra acusou o facto de ter menos dias de trabalho. Nesta fase, notou-se maior entrosamento na primeira meia hora por parte do Alfarim: Mesmo assim, o jogo começa com Zeferino pela direita sozinho a aparecer na área a rematar cruzado mas não conseguiu bater Dani. O Alfarim, com mais bola, dominava mas o Sesimbra controlava e os últimos 10 minutos da primeira parte decorreram mais equilibrados, pertencendo a Dani, após remate de Sousa, a defesa da tarde. Na 2.ª parte alterámos jogadores e a nossa forma de estar, equilibrando por completo o jogo tendo mesmo em alguns períodos estado por cima. Na minha opinião, o resultado é justo mas podia ter sido com golos. Os meus jogadores precisam de trabalhar mais e melhor, o caminho é este. Eles têm sido inexcedíveis na forma como se entregam ao treino e por certo que a trabalhar desta forma estaremos sempre mais perto de vencer. Parabéns ao árbitro que, num jogo sempre complicado, conseguiu ter pulso tomando quase sempre as melhores decisões. Fazemos da taça uma competição de jogo a jogo e agora só pensamos no Almada que tem uma excelente equipa e todos cuidados são poucos. O Alfarim já faz parte do passado, tem de ser este o pensamento”.




FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Grupo Desportivo de Alfarim
ÁRBITRO: Miguel Jacob (Núcleo do Barreiro), auxiliado por João Lisboa e António Traguedo

ALFARIM: Dani; Miguel Pinéu, Elson, Tiago Dias, Tiago Veríssimo; Bruno Correia, André Pinto (António Pires, 45’), Marçal (Ivo Delgado, 70’), Bolacha; Mantorras e Ivo Mendes (João António, 80’).
TREINADOR: José Carlos Oliveira

SESIMBRA: Ruben Colaço, Fábio Freitas, João Mata, Quissém, Sandro Neves; Sousa, André Valentim (César Sousa, 65’), Sérgio Zeferino (André Pinto, 45’)), Bernardo Mata (Hugo Loureiro, 45’); Miguel Correia e Jardel (Bruno Pólvora, 70’).
TREINADOR: Alfredo Almeida

Resultado final: 0-0
Disciplina: cartão vermelho a Tiago Dias (78’), por acumulação de amarelos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here