TAÇA AF SETÚBAL»» Banheirense 2 Charneca de Caparica 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» Banheirense 2 Charneca de Caparica 1

Depois de ter atirado três bolas ao ferro…

Banheirense marca golo da vitória já em tempo de descontos

O Banheirense recebeu e venceu o Charneca de Caparica por 2-1, com o golo da vitória a ser marcado já em período de compensação.

A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 25 minutos através de um golo marcado pelo experiente Zé Carlos mas o Charneca da Caparica respondeu pouco depois (30’) por intermédio de Fred com um golo obtido na cobrança de um livre directo, atingindo-se o intervalo com o resultado de 1-1.

Na segunda parte o Banheirense melhorou substancialmente a sua forma de actuar e dispôs de algumas boas situações para marcar mas os seus jogadores estavam com a pontaria desafinada atirando por diversas vezes ao ferro da baliza do Charneca de Caparica. Mas, como água mole em pedra dura tanto bate até que fura, lá acabou por conseguir marcar aquele que seria o golo da vitória. Estava-se já em período de compensação e Imildon foi o seu autor.

Com os três pontos conquistados, o Banheirense juntou-se ao Comércio Indústria [que havia ganho na véspera ao Olímpico do Montijo] no comando da Série B, onde o Grandolense não foi além de um empate em Paio Pires.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:


RICARDO PARDAL, treinador do Banheirense:

“Foi uma vitória difícil mas completamente merecida”

“Não estou satisfeito com a entrega e atitude dos jogadores nesta partida e eles têm a perfeita noção disso. Se não melhorarmos já no próximo fim-de-semana a nossa abordagem ao jogo, ser mais humildes e ter mais atitude, teremos alguns dissabores pelo caminho. De qualquer forma, registo uma melhoria após o intervalo, onde acabámos por desperdiçar inúmeras oportunidades de golo, salientando três bolas nos ferros e uma perdida com um jogador nosso completamente isolado que permitiu a defesa ao guarda-redes contrário. No fim, acabámos por ser felizes ao marcar o golo da vitória no primeiro minuto dos descontos. Foi uma vitória que acabou por ser difícil, mas completamente merecida pelas inúmeras oportunidades desperdiçadas”.




JOSÉ CARLOS SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:

“Na primeira parte o Charneca teve um empenho muito positivo”

“Foi um jogo de taça onde naturalmente as equipas ainda estão a ensaiar algumas situações para o campeonato. Na primeira parte o Charneca teve um empenho muito positivo mas reconheço que na segunda parte o Banheirense foi superior e teve mais oportunidades que nós atirando inclusive algumas bolas ao ferro e acabou por fazer o golo da vitória nos descontos. Pela atitude muito forte do Charneca o empate poderia aceitar-se mas a haver um vencedor teria que ser sempre o Banheirense porque no conjunto de todo o jogo teve mais posse de bola e mais oportunidades de golo. Quanto ao resto, quero apenas dizer que esta época não me vou pronunciar sobre as arbitragens”.



FICHA DO JOGO


Jogo no Campo Municipal do Vale da Amoreira, na Baixa da Banheira
ÁRBITRO: André Pagaime (Núcleo do Pinhal Novo)

BANHEIRENSE: Flávio; Honório, Valdo, Hernâni (Ailton, 45’) Euclides; Márcio, Nélson, Nico (Rúben Silva, 70’); Daniel Lourenço (Imildon, 55’ ), Morgado, Zé Carlos (Bruninho, 73’)
TREINADOR: Ricardo Pardal

CHARNECA DE CAPARICA: António; Costa, Santiago, Migas, Job António; Pinheiro, Fred, Pedro Santos (Serginho, 45’); Fábio Carvalho (Fábio Vilar, 45’), Miguel Cruz (Ruizinho, 65’) e Jackson (Pombeiro, 84’).
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Zé Carlos (25’); 1-1, Fred (30’); 2-1, Imildon (90+1’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here