TAÇA AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 1 COMÉRCIO E INDÚSTRIA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 1 COMÉRCIO E INDÚSTRIA 1

Grandolense termina jogo com nove jogadores

COMÉRCIO FALHA PENALTI QUANDO JÁ PERTO DO FIM


O Comércio e Indústria que na primeira jornada havia derrotado o Olímpico do Montijo foi arrancar um ponto a Grândola mas o resultado até poderia ter sido bem melhor se Daniel Baião não tivesse desperdiçado uma grande penalidade já muito perto do final do encontro.

Ni, aos 20 minutos, colocou a equipa de Grândola na frente do marcador mas quando o intervalo chegou o marcador assinalava 1-1 porque entretanto Daniel Baião também havia marcado para a equipa setubalense, na cobrança de um castigo máximo que originou a expulsão de Wilson.

Na segunda parte, o Grandolense mesmo a jogar com menos um e depois com menos dois jogadores devido à expulsão de Marco Neves que cometeu falta para outro penalti que entretanto seria desperdiçado por Daniel Baião que desta vez atirou ao lado.

No final, António Gomas estava insatisfeito com o trabalho do árbitro José Palma que terá sido muito rigoroso para com o Grandolense ao expulsar dois jogadores seus e assinalar duas grandes penalidades. Carlos Ribeiro por sua vez também não estava totalmente satisfeito porque ficou com a noção de que poderia ter conquistado os três pontos.

Na próxima jornada o Grandolense receba o Charneca de Caparica e o Comércio e Indústria desloca-se ao vale da Amoreira onde defronta o Banheirense.



A OPINIÃO DOS TREINADORES

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

“O árbitro foi muito rigorosa para o nosso lado”

“Nós estávamos a dominar o jogo e a ganhar por 1-0 com hipóteses de fazer o 2-0 e sentenciar a partida na primeira. O Comércio e Indústria praticamente não tinha criado qualquer oportunidade mas acabou por chegar ao empate já perto do intervalo num lance que o árbitro assinalou grande penalidade quando a falta [que existiu] foi cometida fora da área, expulsando ainda o nosso jogador. Fomos para o intervalo e no regresso mesmo jogando com 10 contra 11 equilibrámos o jogo. Depois retraímo-nos um bocado mas a pouco e pouco íamos ganhando livres com algumas situações em que poderíamos ter marcado, Alguns minutos depois mais um contra-ataque, mais um penalti e mais um jogador expulso, só que desta vez não foi golo porque o jogador atirou ao lado, Sofremos um bocado mas não abanámos porque mesmo a jogar com nove jogadores não fomos nada inferiores e acabámos por empatar o jogo. Em minha opinião o árbitro foi muito rigorosa para o nosso lado e menos rigoroso para o C. Indústria. Para nós mostrava cartão amarelo de qualquer maneira e para o Comércio em faltas idênticas fazia vista grossa. Não estamos satisfeitos porque era um jogo que queríamos ganhar mas com o que se passou trabalhámos para não perder. Vamos ver se na próxima jornada as coisas nos correm melhor.


CARLOS RIBEIRO, treinador do Comércio Indústria

“Por tudo o que fizemos ao longo do encontro merecíamos os três pontos”

“O Grandolense é um adversário difícil principalmente quando joga em casa, É uma equipa que joga bem e está bem organizada e isso tornou as coisas complicadas. Se me perguntassem se aceitaria o empate antes do jogo eu diria que sim mas no fim fico chateado com o empate porque devido às circunstâncias do jogo merecíamos outro resultado. Temos que nos contentar com um ponto quando na verdade por tudo o que fizemos ao longo do encontro deveríamos ter ficado com os três”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Grândola
ÁRBITRO: José Palma (Núcleo de Setúbal)

GRANDOLENSE: Heleno; Mário, Marco Neves, Marco Soares, Wilson; Bruno Mendes, Besugo (Tiago, 80’), Borges, Ni; Calado (Mico, 45’) e Idy (Paulo santos, 75’)
TREINADOR: António Gomes

COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Milton, Samuel, Filipe, Madruga; Paulo Vinícius, Diogo (Quimilson, 45’), Daniel Baião (Miguel, 80’); Rafa (David, 80’); Rui Faria (Bruno Gonçalves, 65’) e Gonçalo (Luís Costa, 45’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Ni (20’); 1-1, Daniel Baião (42’) gp.
Disciplina: cartão vermelho para Wilson (42’) e Marco Neves (75’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here