TAÇA AF SETÚBAL»» Santo André 1 Pescadores 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de setembro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» Santo André 1 Pescadores 1

Equipa alentejana marcou logo a abrir…

Pescadores empatam de penalti a três minutos do final da partida

Os Pescadores da Costa de Caparica não conseguiram melhor que um empate na deslocação que fizeram a Santo André.
Para a equipa da Costa de Caparica não foi o resultado desejado. Mas, do mal o menos, porque acabou por conseguir um ponto quando já poucos esperavam que tal pudesse vir a acontecer tendo em conta a forma como o jogo ia decorrendo.

Os Pescadores controlaram o jogo e foram superiores ao seu adversário mas o golo marcado pelos alentejanos logo aos sete minutos acabou por influenciar e condicionar a forma de actuar da equipa orientada por Paulo Cardoso que dominava e controlava mas não conseguia marcar.

Valeu o golo apontado na cobrança de uma grande penalidade por Bala quando faltavam apenas três minutos para o final da partida. Na opinião dos caparicanos, no tempo restante houve ainda uma outra situação para penalti mas o árbitro não teve a mesma opinião e o jogo acabou mesmo empatado a uma bola.

Na próxima jornada a equipa de Santo André ficará de folga enquanto os Pescadores recebem no sábado, na Costa de Caparica, em jogo antecipado, o Beira Mar de Almada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

- Não foi possível recolher as declarações do treinador do Estrela de Santo André


PAULO CARDOSO, treinador dos Pescadores:

“O jogo valeu pela entrega e pela atitude dos atletas que acreditaram sempre até ao fim”

Fomos surpreendidos com o golo do adversário logo no início da partida. Depois tivemos praticamente o resto da primeira parte sempre instalados no meio campo do Estrela de Santo André mas sem efeitos práticos porque a equipa adversária depois de se apanhar a vencer não saia lá de trás e quando o fazia era sempre em jogo rápido. Nós apesar de controlarmos não conseguimos criar situações de perigo para a baliza contrária. Na segunda parte, aconteceu praticamente a mesma coisa, controlámos o jogo por completo mas não conseguíamos marcar. Somente na parte final através da conversão de uma grande penalidade é que conseguimos empatar. Logo de seguida existe uma outra grande penalidade mas o árbitro não teve a coragem de marcar e a igualdade acabou por acontecer. O jogo valeu pela entrega e pela atitude dos atletas que acreditaram sempre até ao fim. Não foi um jogo muito bem jogado porque as condições da relva natural [que estava em muito mau estado] não permitiram”.



FICHA DO JOGO
Jogo no Complexo Desportivo do Estrela, em Santo André
ÁRBITRO: Filipe Costa (Núcleo de Setúbal)

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ: A aguardar informação

PESCADORES: Hernâni; Spencer (João Martins, 60’), Roger, Palma, Fred; Pelé, Bala, Ginola (Igor, 45’); Semedo (Ricardo, 75’), Rui Pereira (Mário Rui, 65’) e Rodrigo, 82’.
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, aos 7 min.; 1-1, Bala (87’) gp.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here