TAÇA DE PORTUGAL»» C. PIEDADE 1 SILVES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TAÇA DE PORTUGAL»» C. PIEDADE 1 SILVES 0

Só uma equipa mostrou vontade de vencer…

Foi mais difícil do que se previa devido ao autocarro do adversário

O Cova da Piedade cumpriu a sua obrigação ao derrotar o Silves por uma bola a zero, em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal seguindo assim em frente na competição, mas a vitória não foi fácil de conseguir devido à forma como o adversário actuou.

Com efeito, a equipa do Silves jogou sempre muito fechada no seu sector mais recuado deixando assim pouco espaço de manobra para os piedenses desenvolverem as suas jogadas de ataque. A equipa algarvia que milita na 1.ª Divisão da AF Algarve nunca arriscou e durante os noventa minutos da partida apenas por uma vez incomodou com algum perigo a baliza adversária.

O Cova da Piedade controlou o jogo do princípio ao fim e dispôs de várias oportunidades [não muitas] para marcar mas apenas conseguiu concretizar uma, por Hugo Rosa, de cabeça, quando estavam decorridos 34 minutos de jogo na sequência de um lance de bola parada.
No final pode dizer-se que não foi um grande espectáculo de futebol mas que a vitória do Cova da Piedade é inteiramente justa porque foi a única equipa que demonstrou em campo que queria vencer.

"Estes jogos são sempre difíceis"

No final do jogo Sérgio Bóris treinador do C. Piedade disse ao nosso jornal que “o adversário apresentou-se com 10 jogadores atrás da linha da bola. Estes jogos com equipas de escalão inferior são sempre difíceis porque os jogadores trazem mais motivação. Mas, para a história fica o resultado e a passagem à próxima eliminatória que integra já as equipas da primeira liga”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na C. Piedade
ÁRBITRO: Bruno Jesus (Lisboa)

C. PIEDADE: Pedro Alves; Luís Dias, Nuno Abreu, Ricardo Aires e Ricardo Bulhão (André Ceitil 70’); França (Nicolau 55’), Ibraim e Falardo (Tiago Almeida 70’); Jessy, Hugo Rosa (cap) e Sócrates.
TREINADOR: Sérgio Bóris

SILVES: A aguardar informação

Ao intervalo: 1-0
Marcador: Hugo Rosa (34 min)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here