ANDEBOL Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Sul - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ANDEBOL Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Sul

Em jogo relativo à 5.ª jornada

Almada recebe Benfica B no Pavilhão Adelino Moura

Almada, Alto do Moinho, Torrense e V. Setúbal são os representantes da nossa região no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, onde participam na zona sul.


Na última jornada realizada, o Almada foi ganhar ao Camões por 29-28; o Alto do Moinho empatou em Ílhavo (25-25); o V. Setúbal perdeu em Loures por 27-24; e o Torrense foi derrotado pelo Boa Hora [que lidera a Zona Sul] por 34-20.


Ao fim das quatro primeiras jornadas o Almada é o clube que se encontra melhor classificado ocupando nesta altura o terceiro lugar na tabela classificativa com duas vitórias e dois empates (10 pontos); seguindo-se o Torrense em 10º lugar com uma vitória e três derrotas (6 pontos); o Alto do Moinho em 11.º lugar com um empate e três derrotas (5 pontos) e por fim em 12.º lugar o V. Setúbal com quatro derrotas (4 pontos).


Este sábado, 11 de Outubro, realiza-se a 5.ª jornada de onde sobressai a visita do Benfica B ao Pavilhão Adelino Moura onde defronta o Almada, às 18 horas. O V. Setúbal recebe o Camões no Pavilhão Antoine Velge, às 18h30m; o Torrense joga em casa com o Ílhavo, às 17h30m e o Alto do Moinho será anfitrião do Vela de Tavira, em jogo a realizar às 15h30m.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here