ATLETISMO»» Competição destina-se a atletas de todos os escalões - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ATLETISMO»» Competição destina-se a atletas de todos os escalões

No próximo domingo, 26 de Outubro

GRANDE PRÉMIO DA CRUZ DE PAU

O Clube Recreativo da Cruz de Pau vai organizar no próximo domingo, dia 26 de Outubro, a partir das 9 horas, a 32.ª edição do Grande Prémio de Atletismo da Cruz de Pau.

A competição, que se insere no programa comemorativo do 60.º aniversário do clube e faz parte integrante do Troféu da Câmara Municipal do Seixal, é aberta a todos os atletas, federadas ou não, de ambos os sexos.

As inscrições, que são gratuitas, devem dar entrada na secretaria do clube, na Rua de Bissau, até às 22 horas do dia 23 de Outubro.

As distâncias a percorrer serão consoante o escalão: benjamins (750 metros); infantis (1000 metros); iniciados (1400 metros); juvenis (4200 metros); juniores, seniores e veteranos (8000 metros).

A partida para a prova dos 8.000 metros será dada na Rua Infante D. Augusto, junto às antigas instalações do CRCP e para as restantes provas em frente à sede actual.

Para a classificação colectiva contará a soma dos dez primeiros atletas de cada escalão, sendo atribuídos dez pontos ao primeiro e um ponto ao décimo. O clube com maior número de pontos vencerá a prova colectivamente. Em caso de empate vencerá a equipa que obtiver mais primeiros lugares.

No final serão premiadas as dez primeiras equipas e os três primeiros atletas de cada escalão.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here