ATLETISMO»» Corta-Mato Cidade de Amora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ATLETISMO»» Corta-Mato Cidade de Amora

É um crosse de observação para o campeonato da Europa

Prova que reúne os melhores especialistas nacionais
destina-se também a atletas populares de ambos os sexos


Estão a abertas as inscrições para o 25.º Corta-Mato Cidade de Amora que se corre no dia 9 de Novembro, domingo, a partir das 9h15m, no Parque do Serrado, em Amora.


A prova é disputada por escalões, de infantis a veteranos, e está aberta a atletas de ambos os sexos, populares ou federados, e em representação de escolas, clubes, grupos informais ou a título individual.


Esta competição de elite reúne os melhores especialistas nacionais, com provas dadas ao longo de várias competições internacionais federadas. Este é um crosse de observação para o campeonato europeu da modalidade, que se realiza a 14 de Dezembro, na cidade de Samokov, na Bulgária.


As inscrições que estão a decorrer podem ser feitas até às 18 horas do dia 7 de novembro, pelo email jfamora@jf-amora.pt ou cmacs@cm-seixal.pt. Mais informações disponíveis em cm-seixal no regulamento.


A competição está inserida no calendário de provas do Troféu de Atletismo do Concelho do Seixal e enquadra-se nos princípios orientadores do Plano Municipal de Desenvolvimento Desportivo, que tem como objectivo promover a prática massiva do desporto, através da corrida ao ar livre em plena natureza, popularizar a prática da corrida de longa distância como variante desportiva acessível a todos, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e combater o sedentarismo.


O Corta-Mato Cidade de Amora é organizado pela Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Amora, com o apoio do Movimento Associativo, Federação Portuguesa de Atletismo e Associação de Atletismo de Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here