CHARNECA DE CAPARICA»» Presidente revoltado com a arbitragem no jogo com o Amora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

CHARNECA DE CAPARICA»» Presidente revoltado com a arbitragem no jogo com o Amora

José Manuel Santos não se conteve perante tão grande injustiça…

“Fomos espoliados da vitória por um árbitro sem categoria”

O Charneca de Caparica sente-se fortemente injustiçado com a actuação do árbitro que dirigiu o jogo com o Amora acusando-o de ter espoliado a vitória da sua equipa e de estragar o trabalho desenvolvido durante a semana.

O presidente do clube José Manuel Santos, uma pessoa bastante ponderada nas apreciações que faz mesmo quando os resultados não satisfazem na totalidade, desta vez não se conteve e adiantou ao nosso jornal que “foi vergonhoso o que se passou no Campo da Medideira. O Charneca foi impedido de ganhar este encontro, Após estarmos a vencer 1-2, o árbitro André Pagaime decide assinalar duas grandes penalidades inexistentes contra o Charneca e expulsar um jogador que pressupostamente fez a penalidade, virando o resultado a favor do Amora para 3-2. Estava na bancado junto a adeptos do Amora e claramente todos partilhavam a mesma opinião: a injustiça deste resultado, inclusive o jogador do Amora que sofre a última grande penalidade (já nos descontos), comentou com os seus colegas junto ao balneário que foi um penalti bem “sacado”… é triste, mas foi uma realidade”.

José Manuel Santos diz que “não está em causa perdermos. Na semana passada também perdemos com o Sesimbra, no Campo do Cassapo, mas todos nós fomos unânimes em considerar excelente o trabalho da equipa de arbitragem. Agora o que se passou aqui na Medideira é revoltante porque [após o trabalho da semana] consideramos ter sido espoliados da vitória por uma equipa de arbitragem, sem qualquer categoria”.

E, a concluir o presidente do Charneca deixou bem vincado que “o clube só tem como objectivo a manutenção mas para isso têm que nos deixar fazer o nosso trabalho. Desta forma, torna-se muito mais difícil a nossa tarefa. Sabemos que existe grande dificuldade em arranjar árbitros mas não se pode nomear árbitros sem qualquer categoria que acabam por estragar o trabalho de toda uma época, que nós com muito trabalho e sacrifício estamos a preparar”.

1 comentário:

  1. Alguém tem que fazer alguma coisa ,este Sr. para além de falta de categoria ,tem um ódio de estimação pelo Charneca,a Associação não pode nomear mais este árbitro para os jogos do charneca sob pena de ser conivente com a situação.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here