CN SENIORES»» SINTRENSE 1 C. PIEDADE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de outubro de 2014

CN SENIORES»» SINTRENSE 1 C. PIEDADE 1

Golo mal anulado retira dois pontos à equipa de Sérgio Bóris

C. Piedade impedido de chegar à vitória pela equipa de arbitragem

O Cova da Piedade não conseguiu melhor que um empate na sua deslocação a Sintra e acabou por descer na tabela classificativa para o terceiro lugar, ficando agora com menos dois pontos que o Casa Pia e menos um que o 1.º de Dezembro.

A equipa liderada por Sérgio Bóris, que passou uma semana bastante complicada devido ao resultado negativo registado no domingo anterior em Chaves no jogo da Taça de Portugal, começou bem e teve sempre o jogo controlado e até criou a primeira grande oportunidade do encontro mas depois por incrível que pareça quando o Sintrense ficou reduzido a 10 unidades inexplicavelmente permitiu que o adversário criasse algumas dificuldades nas transições e nas bolas paradas. Contudo, quando o intervalo chegou o marcador estava ainda em branco.

Na segunda parte o Cova da Piedade surgiu mais forte e mais agressivo mas o adversário de quando em vez também criava alguns problemas sobretudo nas transições. E, num desses lances, com alguma dose de felicidade, conseguiu chegar ao golo (64’). A equipa reagiu bem e a partir daí só deu mesmo Cova da Piedade que entretanto mudou a sua estratégia e o seu sistema de jogo que causaram mais problemas à equipa de Sintra e em consequência disso acabou mesmo por chegar ao golo da igualdade obtido por Nicolau, aos 81 minutos.

Até ao final, o Cova da Piedade continuou à procura da vitória e até acabou por marcar um segundo golo que seria [mal] anulado por pretensa deslocação de Caramelo que de facto não existiu como depois se pode confirmar através do registo feito em vídeo. E, com este erro da equipa da arbitragem, os piedenses acabaram por sair de Sintra com apenas um ponto quando na realidade poderiam ter conquistado os três.

Sérgio Bóris, treinador do C. Piedade:
“Nos momentos menos bons é que se vêem os verdadeiros campeões”

No final da partida, o treinador Sérgio Bóris mostrava-se satisfeito com o desempenho dos seus jogadores:
Os jogadores, que passaram uma semana terrível, estão de parabéns porque demonstraram o que querem e para onde querem ir. Demonstraram que fazem parte de uma equipa personalizada e com um grande carácter que responde até ao fim. Nas vitórias todos são campeões mas nos momentos menos bons é que se vêem os verdadeiros campeões. Portanto, a equipa demonstrou que é muito forte e que continua disposta a dignificar a camisola do clube no campeonato nacional de Seniores”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio do Sport União Sintrense, em Sintra
ÁRBITRO: Hélder Malheiro (Santarém)

SINTRENSE: A aguardar informação
TREINADOR: Elói Zeferino

C. PIEDADE: Pedro Alves; Luís Dias, Nuno Abreu (Sócrates, 45'), Ricardo Aires, Ricardo Bulhão (Caramelo, 71’); Ibraim, Nicolau, Filipe Falardo; Danny Correia (França, 45'), Tiago Almeida e Hugo Rosa
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, aos 64 minutos; 1-1, Nicolau (81’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here