COVA DA PIEDADE»» Juvenis no Campeonato Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

COVA DA PIEDADE»» Juvenis no Campeonato Nacional

Nos tempos de Luís Boa Morte e Filipe Travassos

Melhor classificação de sempre de uma equipa de juvenis foi em 1993/94


A melhor classificação de sempre de uma equipa de juvenis do Clube Desportivo da Cova da Piedade foi obtida na época de 1993/1994 e não na época passada como foi referido na peça publicada no JORNAL DE DESPORTO a propósito da saída de Ricardo Silva do comando técnico da equipa para os iniciados do Belenenses.


Em mensagem [devidamente documentada] enviada para a nossa redacção fomos alertados por um dos nossos leitores que “na época desportiva de 1993/1994 a equipa de juvenis do Clube Desportivo da Cova da Piedade participou na Série D do Campeonato Nacional de Juvenis, terminando no 3.º lugar entre 12 equipas, ficando assim apurado directamente para a 2.ª fase onde defrontou o Sporting CP [que se viria a sagrar campeão nacional], Vitória FC e CD Santa Clara, obtendo 3 vitórias e 3 derrotas, terminando em 2.º lugar. Nessa equipa, actuavam jogadores como Luís Boa Morte e Filipe Travassos”.


Na época passada a equipa de juvenis do Desportivo realizou de facto uma excelente época que culminou com um 4.º lugar entre 10 equipas da 1ª fase mas ficou mm pouco aquém daquilo que havia sido feito anteriormente.


Aqui fica então reposta a verdade dos factos e o nosso agradecimento ao leitor pela sua prestimosa colaboração.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here