JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de outubro de 2014

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Ao fim de duas jornadas...

Pinhalnovense e Desportivo Fabril são líderes isolados

Pinhalnovense e Desportivo Fabril confirmaram os bons resultados obtidos na primeira jornada e voltaram a vencer agora na segunda ronda os seus adversários seguindo por isso mesmo isolados na frente da tabela classificativa pelo facto de serem as únicas equipas com duas vitórias nos dois jogos até agora disputados.

O maior destaque vai para a equipa do Pinhal Novo que foi a mais concretizadora da jornada ao aplicar uma goleada (7-1) na Quinta do Conde mas a vitória alcançada pelo Fabril em Almada (4-1) merece também uma referência especial porque foi obtida no campo de um adversário que normalmente também costuma jogar para os primeiros lugares.

Depois, há que salientar a vitória do Charneca de Caparica no Montijo com um golo solitário e o empate a uma bola conseguido pelos Brejos de Azeitão em casa do Alcochetense que na jornada anterior havia conseguido o resultado mais volumoso, em terreno alheio.

Nas restantes partidas Sesimbra e Pescadores empataram a duas bolas e o Amora e o Vasco da Gama derrotaram respectivamente Arrentela e U. Santiago, por dois golos de diferença .

Por curiosidade refira-se que a equipa de Santiago do Cacém é a única que ainda não conseguiu marcar golos e no sentido inverso já todas sofreram.


Resultados e classificação

2.ª JORNADA: Almada 1 Fabril 4; Olímpico 0 Charneca 1; Sesimbra 2 Pescadores 2; Alcochetense 1 Brejos de Azeitão 1; U. Santiago 0 Vasco da Gama 2; Amora 2 Arrentela 0; Qt.ª Conde 1 Pinhalnovense 7.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense e Desp. Fabril, 6 pontos; 3.º lugar, Alcochetense e Sesimbra, 4 pontos; 5.º lugar, Almada, Amora, Arrentela, Vasco da Gama, Charneca de Caparica, 3 pontos; 10.º lugar, Pescadores da Caparica, 2 pontos; 11. Lugar, Olímpico do Montijo e Brejos de Azeitão 1 ponto; 13.º lugar, U. Santiago e Qt.ª Conde, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (18 de Outubro): Charneca de Caparica – Fabril; Arrentela - Qt.ª Conde; Olímpico – Sesimbra; Pescadores – Alcochetense; Brejos de Azeitão - U. Santiago; Vasco da Gama – Amora; Pinhalnovense - Almada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here