LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG Futebol 3 Novo Banco 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG Futebol 3 Novo Banco 2

Juntamente com a Fidelidade...

MG Futebol Clube é um dos líderes do campeonato

Em jogo a contar para a 2.ª jornada da Série A, o MG Futebol Clube derrotou o GD Novo Banco por 3-2 e com os pontos conquistados ascendeu ao primeiro lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com a Fidelidade.

O MG entrou forte no jogo e aos cinco minutos o seu capitão, Pedro Carvalho, marcou um belo golo. A equipa adversária tardou a reagir mas contra a corrente do jogo não só marcou o golo do empate (21’) como também se adiantou no marcador (29’), após a cobrança de um livre. O MG soltou-se um pouco mais e no último minuto da primeira parte conseguiu igualar a partida com um golo marcado pelo defesa central, Lopes.

Na segunda parte, as duas equipas lutaram muito mas sempre com maior domínio do MG, que acabou por resultar com naturalidade, aos 66 minutos, no terceiro golo por intermédio de Pedro Oliveira. Depois, a oito minutos do fim, o MG podia ter colocado um ponto final no jogo quando enviou uma bola à barra. A partir daí, assistiu-se à prática do futebol directo por parte do Novo Banco na tentativa de poder chegar ao empate mas sem sucesso porque o resultado final não sofreu alteração.

Nesta partida, o MG Futebol alinhou da seguinte forma: França; Carlos Monteiro, Lopes, Marco Cabaço, André Barroquinho; Nuno Palmeiro, Hugo Bento, Joel; Pedro Carvalho (cap), Pedro Oliveira e Jailson.
Outros jogadores: Fábio Brito, Nuno Semedo, Zé Manel, Diogo Cruz, Carlos Fernandes e Sérgio Mesquita


Resultados e Classificação

RESULTADOS (2.ª jornada): Carris 2 Casa da Moeda 3; Desp. Leião 2 Estrelas 1; MG Futebol 3 Novo Banco 2; Fidelidade 3 Santander 0; Ferroviário – Biqueiras d’Aço (adiado para o dia 25 de Outubro).

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Fidelidade e MG Futebol, 4 pontos; 3.º lugar, Biqueiras d’Aço, Casa da Moeda e Desp. Leião, 3 pontos; 6.º lugar, Ferroviário e Santander Totta, 1 ponto; 8.º lugar, Botafogo, Carris, Estrelas e Novo Banco, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (25 e 26 de Outubro): Botafogo - Carris; Casa da Moeda – Estrelas; Desp. Leião – MG Futebol; Santander – Biqueiras d’Aço; Novo Banco – Fidelidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here