Superliga Nacional Futebol 7»» Desportivo vence derby no Montijo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Superliga Nacional Futebol 7»» Desportivo vence derby no Montijo

CJM vence dois jogos no fim-de-semana

CHIC e VA TEAM na final-four da Taça dos Campeões de Setúbal

Foi um grande fim-de-semana com vários jogos apaixonantes. CHIC venceu Cruzeiro do Sul com o trio Tiago Fortes, Tiago Nunes e Válter Fernandes em grande destaque. Tiago Fortes marcou cinco golos na partida. O golo marcado cedo e três nos últimos cinco minutos da segunda parte foram suficientes para a equipa gerir o jogo. VA TEAM também deu continuidade à história e voltou a vencer a equipa do Estrela FC. Aos 15 minutos já vencia por 3-0 e a partir daí foi só fazer a gestão até ao final. Assim sendo, VA TEAM e CHIC juntam-se ao CJM para a final-four que se realiza no dia 9 de Novembro, no Montijo.

Os Da Arrentex continuam com uma campanha intacta e conseguiram vencer o Lar Novo Lar por 2 dígitos (15-1). Quem assistiu à partida presenciou a um grande jogo. Falcons e Team Optivisão proporcionaram o jogo mais bonito do dia demonstrando ambas porque razão pertencem à Superliga e o resultado é mais que enganador. A Optivisão venceu por 2-1 num jogo de constantes jogadas de perigo em situações de superioridade numérica que podiam ter proporcionado mais de 5 golos para cada um dos lados. O Borussia da Liga Honra venceu os Tubarões num jogo também muito bem jogado e emotivo conseguindo eliminar uma equipa da Superliga. O Da Team venceu os Q-Team por 8-6, num jogo com diversos golos e com emoção até ao fim.

No Montijo, cada jogo tinha a sua história. Legalize e Desportivo, dois candidatos ao título, voltaram a defrontar-se agora em jogo a contar para a taça. O jogo esteve muito tempo empatado a uma bola mas o Desportivo marcou 3 golos em seis minutos que acabaram por sentenciar a partida. No outro jogo da segunda eliminatória, Palmela Village procurava a desforra na sua estreia frente à equipa do Ginásio Vivência Explosiva e logo no primeiro minuto a equipa do Palmela Village começou a ganhar chegando ao intervalo a vencer por 2-0 e a “vingança” parecia que estava encaminhada. Mas uma boa resposta do Ginásio com um bis de Mark Ribeiro acabou por trazer novamente emoção ao jogo que teve cinco golos nos últimos 10 minutos com destaque para o hat-trick de Eluis Luz que foi fundamental para a vitória da sua equipa.

Em Setúbal, Manos e CJM estão a um passo da final-four da taça. Manos e Ídolos da Rua voltaram-se a encontrar e Tiago Mascarenhas com 2 golos em dois minutos resolveu cedo a partida, finalizando-a com um hat-trick. Os CJM, após a vitória de sábado para o campeonato por 4-2, teve mais um grande desafio. Aos 15 minutos o Liverpodium ganhava por 2-0, vantagem que apenas foi reduzida a dois minutos do intervalo. Na segunda parte Carlos Tavares acabou por fazer o hat-trick que proporcionou a reviravolta no marcador.


RESULTADOS

Laranjeiro,
Quinta-feira, 23 de Outubro
22h00 – Lar Novo Lar 3 – 10 MS Devils (3ª Jornada)

Domingo, 26 de Outubro
17h00 – Da Arrentex 15 – 1 Lar Novo Lar (Taça Setúbal)
19h00 – FC CHIC 10 – 3 Cruzeiro do Sul (Taça dos Campeões)
20h00 – Q-Team 6 – 8 Da Team (Taça Setúbal)
21h00 – Clube Falcons 1 – 2 Team Optivisão (Taça Setúbal)
22h00 – Tubarões Azuis 4 – 5 Borussia lá da Rua (Taça Setúbal)

Montijo,
Domingo, 26 de Outubro
18h00 – Legalize 3 – 5 Desportivo Sul United (Taça Setúbal)
20h00 – Estrela FC 3 – 12 VA TEAM (Taça dos Campeões)
21h00 – Montijo Palmela Village 6 – 3 Ginásio Vivência Explosiva (Taça Setúbal)

Setúbal
Sábado, 25 de Outubro
20h00 – IX Exército 2 – 4 CJM (3ª Jornada)
Domingo, 26 de Outubro
20h00 – Ídolos da Rua 2 – 6 Manos (Taça Setúbal)
21h00 – CJM 4 – 2 Liverpodium (Taça Setúbal)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here