TAÇA AF SETÚBAL»» Charneca de Caparica 2 Com. Indústria 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

TAÇA AF SETÚBAL»» Charneca de Caparica 2 Com. Indústria 1

Com. Indústria esteve na frente do marcador...

Charneca de Caparica conseguiu dar a cambalhota

As hipóteses de apuramento eram muito remotas mas ainda assim reinava alguma esperança entre as equipas que muito provavelmente não estariam a contar com o forte temporal que se fez sentir.

A equipa que melhor entrou no jogo foi o Comércio Indústria que se adiantou no marcador com um golo de Rui Faria marcado aos 19 minutos. O Charneca de Caparica reagiu e acabou por chegar à igualdade ainda no decorrer da primeira parte (33’) por Fred na cobrança de um livre directo, atingindo-se o intervalo com o marcador igualado a uma bola.

Ao intervalo o treinador do Charneca fez entrar Barral para o lugar de Pombeiro e a alteração resultou em pleno porque foi exactamente o jogador que entrou que marcou o golo da vitória com um remate espectacular de fora da área que fez a bola entrar por alto no ângulo superior da baliza setubalense. A equipa sadina ainda tentou reagir mas o Charneca de Caparica não deu qualquer hipótese porque soube gerir muito bem o jogo até ao fim. Face ao resultado registado nenhuma das equipas conseguiu o apuramento para a fase seguinte da competição.

No final, José Carlos Santos treinador do Charneca de Caparica disse que “a vitória” da sua equipa “é justa” enquanto Carlos Ribeiro, técnico do Comércio Indústria, é da opinião que “o principal adversário foi o mau tempo”.



A OPINIÃO DOS TREINADORES


JOSÉ CARLOS SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:

“A vitória que é justa e fortalece o espírito de equipa”

“Jogo disputado em condições climatéricas muito ingratas com chuva e vento forte que não permitiram uma melhor qualidade. Mesmo assim, foi um jogo bem disputado por duas equipas que para poderem passar à fase seguinte tinham que vencer e aguardar o resultado de outro campo. Entrámos no jogo não tão bem como eu desejaria e quando a equipa estava a começar a mandar no jogo sofremos um golo, talvez em fora de jogo. Reagimos bem e conseguimos o empate num livre directo e poderíamos ter ido a ganhar para o intervalo na sequência de uma excelente jogada que culminou com uma bola na barra. A substituição efectuada ao intervalo teve efeito positivo com o Barral a fazer um grande golo fazendo a bola entrar no ângulo superior após remate de fora da área. A reacção do adversário foi natural e passámos a controlar tentando matar o jogo em contra-ataque e quase o conseguíamos por duas vezes. A vitória é justa e fortalece o espírito de equipa e a ambição de fazer um campeonato positivo. Campeonato que se inicia no próximo domingo onde tudo faremos para começar com o pé direito. Uma palavra final para os meus jogadores que começam a entender que para estarem nesta equipa para além da qualidade tem que haver atitude, vontade de ganhar e acima de tudo correr mais que os adversários”.



CARLOS RIBEIRO, treinador do Com. Indústria:

“O nosso maior adversário foi o temporal e a inadaptação ao relvado”

“Foi um jogo em que entrámos bem em termos de resultado porque marcámos cedo mas não nos adaptámos bem ao relvado sintético e ao temporal com muito vento e chuva que dificultou bastante a tarefa dos jogadores e, por isso, não conseguimos se melhores que o adversário. Quer isso dizer que o nosso maior adversário foi o temporal e a inadaptação ao relvado. Na segunda parte já estivemos melhor e jogámos mais prático mas o adversário fez um golo praticamente do meio campo num grande pontapé e nós não conseguimos finalizar as ocasiões que tivemos e acabámos por ser penalizados com a derrota”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica
ÁRBITRO: Mário Quendera (Núcleo do Pinhal Novo)

CHARNECA DE CAPARICA: Jesus; Costa, André Antunes (Cláudio, 85’), Migas, Rafa; Pinheiro, Santiago, Pedro Santos (Nuno Anjos, 67’); Fred (Ruben Calado, 70’), Jackson e Pombeiro (Barral, 45’).
TREINADOR: José Carlos Santos

COM. INDÚSTRIA: Bonifácio; Stefano (Diogo, 75’), Filipe, Dani, Álvaro (Bruno Gonçalves, 75’); Paulo Vinícius, Tavira (Daniel, 75’), Rui Faria; Trabuca, David (Rafa, 45’) e Luís Costa (Madruga, 45').
TREINADOR: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Rui Faria (19’); 1-1, Fred (33’); 2-1, Barral (54’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here