TAÇA DE PORTUGAL»» CHAVES 7 C. PIEDADE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de outubro de 2014

TAÇA DE PORTUGAL»» CHAVES 7 C. PIEDADE 0

Nada saiu bem à equipa de Sérgio Bóris…

Golo sofrido aos dois minutos abriu caminho para a goleada

Não podia ter corrido pior a deslocação do Cova da Piedade a Chaves que ditou o seu afastamento da Taça de Portugal à terceira eliminatória.

Provavelmente muito poucos estariam à espera que o resultado final pudesse atingir esta expressão mas a verdade é que os piedenses, que até então só tinham sofrido dois golos no campeonato, acabaram por sofrer sete, saindo assim da terra dos presuntos com uma derrota bastante pesada.

O Cova da Piedade foi com uma estratégia definida mas o golo sofrido logo aos dois minutos acabou por alterar os planos, situação que se agravou ainda mais quando aos 15 minutos sofreu o segundo golo num lance de bola parada. A equipa de Sérgio Bóris tentou reagir e em determinadas alturas até conseguiu equilibrar o jogo que chegou ao intervalo com a equipa transmontana a ganhar por 2-0.

Na segunda parte o C. Piedade voltou a não entrar bem na partida e sofreu o terceiro golo da partida aos 47 minutos, logo a seguir permitiu que a equipa flaviense fizesse o quarto golo e a partir daí a equipa nunca mais se encontrou. Foi de facto um dia muito mau para a equipa piedense que nunca conseguiu impor o seu futebol, não foi competente na forma como abordou o jogo e apenas conseguiu criar duas situações de golo em todo o encontro; uma aos 61 minutos por Nuno Abreu e outra aos 82 minutos por Hugo Rosa, que atirou à figura de Stefanovic quando se encontrava em boa posição.

Nesta partida ficou bem patente a qualidade da equipa flaviense que se apresenta com algumas pretensões no campeonato e a veia goleadora de João Reis que foi o protagonista do jogo ao marcar quatro dos sete golos da sua equipa aos 47', 50', 62' e 64'. Os outros foram marcados por Hugo Santos (2’), Lamine Ba (15') e Fall (53').


Sérgio Bóris: “Nada nos correu bem”

No final do jogo, o treinador Sérgio Bóris estava resignado ao maior poderio do adversário mas neste momento menos bom da sua equipa saiu em defesa dos jogadores:
Este foi um dia menos bom mas há que não esquecer o que de bom estes jogadores já fizeram pelo clube. Não há que ter a memória curta, estes são os jogadores que colocaram a equipa na liderança da Série G do Campeonato Nacional de Seniores e continuamos a acreditar neles porque é com eles que contamos para alcançar os objectivos. Hoje de facto não fomos fortes da primeira bola, posicionámo-nos mal na segunda bola e não fomos competentes na forma como abordámos alguns lances. Nada nos correu bem”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal de Chaves
ÁRBITRO: Manuel Mota (Braga)

CHAVES: Stefanovic; Sagna, Lamine Ba, João Paulo, João Vicente; Bruno Magalhães (Patrão, 56'), Raphael Guzzo (Arnold, 56'), Latyr; Hugo Santos, Fall (João Vieira, 70') e João Reis
Suplentes não utilizados: Paulo Ribeiro, Ricardo Chaves, João Góis e Barry
TREINADOR: Luís Norton de Matos

C. PIEDADE: Pedro Alves; André Ceitil, Ricardo Aires, Nuno Abreu (Ruben Nunes, 65'), Ricardo Bulhão; Ibraim, Sandro (Nicolau, 18'), Filipe Falardo (França, 52'); Sócrates, Tiago Almeida e Hugo Rosa
Suplentes não utilizados: William, Diogo Caramelo, Danny e Jessy.
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Hugo Santos (2’); Lamine Ba (15’); 3-0, João Reis (47’); 4-0, João Reis (50’); 5-0, Fall (53’); 6-0, João Reis (62’); 7-0, João Reis (64’).
Acção Disciplinar: Cartão amarelo para André Ceitil (9'), Bruno Magalhães (34'), Nicolau (40'), Nuno Abreu (44'), Sócrates (83') e Ricardo Bulhão (85')

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here