CN SENIORES»» 1.º DEZEMBRO 0 C. PIEDADE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de novembro de 2014

CN SENIORES»» 1.º DEZEMBRO 0 C. PIEDADE 0

Empate em casa do líder é um resultado positivo

CADA UMA DAS EQUIPAS DESPERDIÇOU UM PENALTI

O Cova da Piedade tinha uma tarefa bastante complicada porque se deslocava a casa do líder [1.ª de Dezembro], um adversário com mais argumentos que é considerado um dos principais candidatos à vitória final e consequentemente à subida de divisão, mas a grande verdade é que se saiu bem porque acabou por conseguir um ponto, resultante da igualdade a zero.

Concluída a primeira volta, o Cova da Piedade ocupa o terceiro lugar da competição com menos um ponto que a dupla constituída pelo 1.º Dezembro e Casa Pia, que lidera a Série G.

O jogo decorreu de forma equilibrada na primeira parte, embora a equipa da casa tenha tido mais oportunidades para chegar ao golo; duas contra uma.

Na segunda parte o Cova da Piedade surgiu com algumas alterações na sua forma de actuar, sobretudo na movimentação das transições, e teve um penalti a seu favor que foi desperdiçado por Filipe Falardo que permitiu a defesa ao guarda-redes contrário. Este terá sido porventura o momento crucial do jogo porque poderia ter passado para a frente do marcador.

Alguns minutos depois foi a vez de o adversário falhar também uma grande penalidade e a partir daí assistiu-se a um jogo de transições, com bola lá, bola cá, e com oportunidades de golo para ambas as equipas, só que nenhuma delas conseguiu marcar.

Face ao que aconteceu durante os noventa minutos pode dizer-se que a repartição de pontos se acaba por se justificar.

Na próxima jornada o Cova da Piedade desloca-se ao Estádio Alfredo da Silva para defrontar o Desportivo Fabril em jogo a contar para a primeira jornada da segunda volta.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Conde de Sucena, em Sintra
ÁRBITRO: Fábio Piló (Leiria)

1.º DEZEMBRO: A aguardar informação
TREINADOR: João Sousa

C. PIEDADE: Pedro Alves; Luís Dias, Ruben Nunes, Ricardo Aires, Bulhão; Ibraim, Filipe Falardo, David Pinto (Tiago Almeida, 75’), Nicolau (França, 65’); Jessy e Caramelo (Kiko, 82’)
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here