COSTA DE CAPARICA»» Jorge Amaral é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de novembro de 2014

COSTA DE CAPARICA»» Jorge Amaral é o novo treinador

Jogou no Sporting, Benfica, Belenenses, V. Setúbal…

Campeão do Mundo de Riade assume comando técnico dos Pescadores

Jorge Amaral, antigo campeão do mundo de Riade, actualmente com 44 anos, é o novo treinador dos Pescadores da Costa de Caparica. O acordo está selado e o técnico já foi apresentado aos jogadores mas só começa a exercer funções na próxima semana.

O presidente do clube Diogo Luís disse ao nosso jornal estar muito satisfeito em poder contar com Amaral porque “é um homem do futebol, com uma larga experiência quer como jogador quer como treinador. Creio ser a pessoa certa para levar por diante o projecto que temos para os Pescadores”.

A propósito, recorda-se que Jorge Amaral, nascido em Moçambique em 1970, fez toda a sua formação como jogador no Sporting, sendo depois cedido ao Acad. Viseu. Na época seguinte regressou ao clube de Alvalade onde permaneceu cinco anos, transferindo-se depois para o Benfica e posteriormente para Felgueiras, Belenenses, V. Setúbal, Santa Clara, Atlético, Olhanense e Beira Mar de Monte Gordo.

Como treinador começou no Seixal, passou depois pelo Peniche, Estoril (adjunto), Desp. Fabril, voltou a Peniche e ingressou no Real (Massamá) que foi o seu último clube na época de 2010/2011.

Em declarações ao jornal Record, Jorge Amaral diz que o Costa de Caparica é o clube da sua cidade e que ficou bastante honrado com o convite. “Gostei muito de conhecer o projecto e agrada-me esta ambição das pessoas. Não voltei por dinheiro mas sim por poder fazer aquilo que gosto num clube que aprecio. Ninguém gosta de perder e eu também não. Penso estarem reunidas as condições para fazermos todos um bom trabalho. Só no fim sabemos o que conseguimos mas queremos lutar a cada jogo para termos a hipótese de subir. Vamos trabalhar arduamente durante a semana e fortalecer a ambição e os objectivos. Este é o projecto ideal para voltar ao futebol e fazer o que sempre fiz na vida”.

Resta acrescentar que os Pescadores estão presentemente em segundo lugar, com os mesmos pontos do primeiro classificado na 2.ª Divisão da AF Setúbal [Vasco da Gama de Sines] e que o seu objectivo para esta época consiste no regresso à 1.ª Divisão Distrital de onde saiu a época passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here