INATEL»» CURVAS 2 CASA DO POVO DE CORROIOS 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

INATEL»» CURVAS 2 CASA DO POVO DE CORROIOS 1

Golo da derrota foi sofrido no último minuto…

Casa do Povo de Corroios despistou-se nas Curvas

O futebol tem destas coisas. Quem assistiu à primeira parte do jogo certamente não esperaria que o desfecho final fosse o que aconteceu porque de facto a superioridade da Casa do Povo de Corroios foi por demais evidente. As inúmeras oportunidades de golo desperdiçadas conduziram ao nulo registado ao intervalo que era um resultado bastante lisonjeiro para a equipa da casa.

Acreditava-se que na etapa complementar a Casa do Povo de Corroios pudesse materializar a vantagem no marcador porque no banco estavam boas soluções atacantes. Só que aos quatro minutos da segunda parte surgiu o primeiro contratempo quando João Nery, com toda a sua entrega ao jogo, se viu obrigado a derrubar um adversário quando este corria isolado para a área, sendo expulso, e deixando a equipa reduzida a 10 jogadores. Do livre nada resultou, mas os locais a partir desse momento discutiram melhor o jogo. No entanto, apesar disso a CPC estava sempre por cima no jogo e aos 64 minutos Rui Pereira acabado de entrar abriu o activo desviando de cabeça na pequena área um livre batido na esquerda por Rúben Custódio, um jovem médio recém chegado ao plantel.

A cerca de 15 minutos do final do encontro, e apesar de estar a jogar com menos um jogador em campo, não era previsível o que estava para acontecer. Aos 30' numa jogada confusa na área da CP Corroios, o árbitro considerou que o guarda-redes derrubou um adversário e expulsou-o, marcando penalty, que viria a dar o empate. Depois, no último minuto, um forte remate na zona frontal da área dos visitantes acabou por dar a vitória aos locais que castigou em demasia a equipa da CPC, que no mínimo deveria ter regressado a casa com um empate. No tempo de compensação, Jailson ainda teve nos pés a hipótese de restabelecer o empate, mas o chapéu ao guarda-redes contrário acabou por sair imperfeito.

Nesta partida a Casa do Povo alinhou da seguinte forma: Bruno Infante; Artur (Ernest, 79'), Rúben Nabais, Damas (cap) e Casimiro; João Nery, Rúben Custódio (Filip, 77'), Sílvio (Hélder Barreiros 70'); Telmo (Jailson, 48'), André Rodrigues (Paulo Barros, 53') e João Raimundo (Rui Pereira, 64').

No outro jogo do grupo, "Os Africanos" receberam a Juventude Sarilhense, e perderam por 3-1. Deste modo, a classificação é liderada pelo Samouquense seguido pelo Curvas, Juventude Sarilhense e Casa do Povo de Corroios, todos com 3 pontos. Em último lugar estão "Os Africanos" com zero pontos.

No próximo domingo, dia 16 de Novembro, a Casa do Povo de Corroios folga. Por essa razão. Os jogos agendados são: Samouquense - Africanos e Juv. Sarilhense - Curvas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here