JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de novembro de 2014

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Tem agora quatro pontos de vantagem…

PINHALNOVENSE É CADA VEZ MAIS PRIMEIRO

O Pinhalnovense é cada vez mais primeiro no campeonato distrital de juniores da 1.ª divisão. Nesta jornada tinha uma tarefa que se previa complicada porque [embora jogasse em casa] defrontava uma das equipas que maior sensação tem causado esta época. Estamos a falar do Brejos de Azeitão que ocupava [e continua a ocupar] o terceiro lugar da tabela classificativa, fruto da excelente campanha que está a realizar no ano de estreia no principal escalão da categoria, a nível distrital. No final, a vitória alcançada pelo grupo liderado por Jaime Margarido sobre a equipa de Azeitão conjugada com o empate dos Pescadores no Lavradio fez com que a vantagem sobre o segundo classificado [Costa de Caparica] tivesse aumentado para quatro pontos, precisamente em vésperas do confronto entre os dois que se realiza já na próxima jornada.

Em relação aos outros jogos será de salientar os bons resultados obtidos pelas equipas do fundo da tabela, nomeadamente pelo Arrentela e Quinta do Conde que derrotaram respectivamente o Vasco da Gama de Sines e o Sesimbra. Positivo foi também o empate obtido pelo Alcochetense na Amora por números pouco habituais. Excelente foi também o triunfo alcançado em Almada pelo Olímpico do Montijo que se juntou ao Brejos de Azeitão e Desportivo Fabril no terceiro lugar.

Face aos resultados registados não deixa de ser curioso o facto de no último lugar estarem agora quatro equipas: Qt.ª Conde, Almada, Alcochetense e Arrentela.

Na próxima jornada o grande destaque vai para o jogo que se realiza na Costa de Caparica entre os Pescadores e o Pinhalnovense; ou seja, entre os dois primeiros classificados.

Resultados e Classificação

8.ª JORNADA: U. Santiago 2 Charneca de Caparica 1; Qt.ª Conde 2 Sesimbra 0; Desp. Fabril 1 Pescadores 1; Pinhalnovense 2 Brejos de Azeitão 0; Arrentela 1 Vasco da Gama 0; Amora 4 Alcochetense 4; Almada 1 Olímpico 3.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 22 pontos; 2.º lugar, Pescadores da Caparica, 18 pontos; 3.º lugar, Brejos de Azeitão, Olímpico do Montijo e Desp. Fabril, 14 pontos; 6.º lugar, Sesimbra, 13 pontos; 7.º lugar, Charneca de Caparica e Vasco da Gama, 12 pontos; 9.º lugar, U. Santiago, 9 pontos; 10.º lugar, Amora, 8 pontos; 11.º lugar, Qt.ª Conde, Almada, Alcochetense e Arrentela, 6 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (29 de Novembro): U. Santiago – Amora; Alcochetense - Qt.ª Conde; Sesimbra – Almada; Olímpico – Fabril; Brejos de Azeitão – Arrentela; Charneca de Caparica - Vasco da Gama; Pescadores - Pinhalnovense.

1 comentário:

  1. A arbitragem neste escalão deveria acompanhar o nivel que as equipas apresentam em campo...
    No jogo Pinhalnovense X Brejos de Azeitão, a arbitragem foi uma vergonha...Coloquem arbitros consagrados e do quadro a arbitrar os jogos mais importantes e que os mesmo tenham observação!
    A qualidade do Campeonato Distrital de Juniores da 1ª Divisão merece! melhores árbitros!

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here