SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7»» A taça que faltava ao Top Drive - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7»» A taça que faltava ao Top Drive

Borussia e Zooniverso em destaque no fim-de-semana

DEVILS E DA ARRENTEX DERROTAM EQUIPAS DA SUPERLIGA

TopDrive conseguiu vencer a taça dos campeões, depois de ter perdido a final-four da época anterior. Depois de ser campeão, venceu também a taça. A Taça dos Campeões era o troféu que faltava. A primeira meia-final foi disputada entre dois velhos conhecidos; Top Drive e CJM que fizeram um jogão. O CJM começou melhor mas quem marcou primeiro foi o Top Drive que acabou por equilibrar o jogo que teve muita qualidade. E, não fosse a concentração constante das equipas e as boas entreajudas, o resultado seria muito mais avultado ao intervalo. A começar a segunda parte a equipa do CJM marca e tenta subir no terreno. A vitória podia sorrir para qualquer um dos lados mas um golo de Márcio a 10 minutos do fim foi decisivo na vitória do TpoDrive.

Na segunda meia-final VA Team recebeu o CHIC e venceu por 4-2. O jogo foi inicialmente disputado mas o golo dos VA TEAM acabou por fazer diferença. Na primeira parte houve um maior caudal ofensivo dos VA TEAM que chegaram ao intervalo a vencer por 2-1. Na 2ª parte o FC CHIC surgiu mais ofensivo jogando muitas vezes apenas com um homem na defesa, mas quem voltou a marcar foram os VA TEAM que num remate de longe fez o 3-1 margem que se tornaria fundamental para gerir a partida até ao fim. Ruben Vieira foi figura de destaque na partida dando muita consistência à sua equipa.

No jogo da final, Top Drive entrou a todo o gás com Leonildo em grande e aos 7 minutos já contava com um hat-trick. O TopDrive saía constantemente a jogar e os VA TEAM pressionavam a campo inteiro, marcaram um golo e obrigaram o Top Drive a cometer alguns erros que resultaram num empate a três bolas que fez renascer a partida. O jogo ficou repartido e até ao intervalo aconteceram mais dois golos para cada lado. Na segunda parte os VA TEAM mantiveram a pressão alta de um para um a campo inteiro mas o Top Drive alterou a estratégia passando a actuar com quatro homens no meio-campo defensivo e dois, Nisael e Leonildo, no meio-campo ofensivo alongando o jogo com passes de um para o outro e acabaram por se colocar em vantagem (6-5) aos cinco minutos da segunda parte. Os VA TEAM continuavam com o seu jogo de bola no chão mas o Top Drive a jogar de forma muito consistente a nível defensivo com Ismael em evidencia não dava qualquer hipótese ao adversário e com espaço para jogar o Top Drive foi aumentando a vantagem até chegar ao 10-5 final. O TOP Drive é assim vencedor da Taça dos Campeões de Setúbal.

Para a Taça de Setúbal, algumas surpresas. Os líderes da Liga Honra ultrapassaram equipas da Superliga. Borussia venceu a equipa Optivisão por 9-7; os Da Arrentex derrotaram os The Gunners por 5-2; o Cruzeiro do Sul foi a única equipa da Superliga que não se deixou surpreender ao ganhar por 2-1 os DA Team; e o Montijo Desportivo venceu facilmente o Estrela por 8-1.

Na Taça Sevens, Devils venceu [um velho conhecido] os Tubarões Azuis sendo mais uma equipa da Liga Honra a surpreender uma equipa da Superliga; os Falcons que venceram os Q-Team passaram a ser a única equipa da Superliga Almada em prova; Lar Novo Lar teve a sua primeira vitória na época ao derrotar a equipa do União; em destaque esteve também o Zooniverso que obteve uma dupla vitória no fim-de-semana vencendo no sábado os invictos Legalize, e depois o Ginásio, passando à próxima eliminatória.

Na Superliga Setúbal, os Manos chegaram ao segundo lugar depois de vencerem o IX Exército. Os Manos continuam assim só com vitórias ganhando assim grande importância o confronto com o CJM; os Ídolos da Rua também venceram o São Bernardo conquistando assim os seus três primeiros pontos da época.

RESULTADOS

Laranjeiro
Sexta-Feira, dia 7 de Novembro
21h00 – Borussia lá da Rua 7 - 3 Da Arrentex (Liga Honra)

Domingo, 9 de Novembro
17h00 – Lar Novo Lar 4 - 2 União Ferro e Amizade (Taça Sevens)
18h00 – The Gunners 2 - 5 Da Arrentex (Taça Setúbal)
19h00 – Team Optivisão 7 - 9 Borussia lá da Rua (Taça Setúbal)
20h00 – Cruzeiro do Sul 2 - 1 Da Team (Taça Setúbal)
21h00 – Tubarões Azuis 2 - 7 MS Devils (Taça Sevens)
22h00 – Q-Team 2 - 7 Clube Falcons (Taça Sevens)

Montijo
Sábado, 8 de Novembro
20h00 – Legalize 3 - 4 Zooniverso (5ª jornada)

Domingo, 9 de Novembro
18h00 - Desportivo Sul United 8 - 1 Estrela FC (Taça Setúbal)
19h00 – Top Drive 2 -1 CJM (Taça dos Campeões)
20h00 – FC CHIC 2 – 4 VA TEAM (Taça dos Campeões)
21h00 – Ginásio Vivência Explosiva 2 - 7 Zooniverso (Taça Sevens)
22h00 – Top Drive 10 – 5 VA TEAM (Taça dos Campeões)

Setúbal
Domingo, 9 de Novembro
19h00 – São Bernardo 2 - 7 Ídolos da Rua (3ª Jornada)
20h00 – Manos 5 - 2 IX Exército (3ª Jornada)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here