AMORA»» U. Santiago, Banheirense, Barreirense e Alcochetense são os adversários que se seguem - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

AMORA»» U. Santiago, Banheirense, Barreirense e Alcochetense são os adversários que se seguem

Mês de Dezembro não vai ser fácil…

Pedro Amora analisa momento actual da equipa e perspectiva próximos jogos

O Amora, líder incontestável do campeonato, recebe no próximo domingo no Estádio da Medideira, o U. Santiago, um adversário de respeito que esta época apostou forte com o objectivo de lutar pela subida de divisão.


As equipas estão separadas apenas por um ponto na tabela classificativa com vantagem para o Amora que tem menos um jogo mas mais um ponto que o seu adversário que ocupa a segunda posição.


Não se prevê tarefa fácil nem para um nem para o outro mas é muito provável que o Amora se queira impor porque joga em casa perante o seu público. A expectativa é grande à volta do jogo não só pela importância que tem mas também pelo facto de abrir um ciclo de jogos muito complicados a realizar durante este mês de Dezembro.


Em entrevista conduzida por Nelson Patriarca, o treinador Pedro Amora fala do percurso feita pela equipa até ao momento, do jogo com o U. Santiago e dos jogos complicados que se seguem: Banheirense (fora), Barreirense (casa), Santo André (casa, para a Taça AF Setúbal) e Alcochetense (fora).

André Freire, um dos jogadores com mais anos de clube, também deixou uma breve opinião sobre o período complicado que se aproxima.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here