ANO NOVO»» Jornal de Desporto felicita os seus leitores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

ANO NOVO»» Jornal de Desporto felicita os seus leitores

Está prestes a atingir um milhão de visualizações…

Projecto tem vindo a reforçar a sua popularidade junto da comunidade desportiva da região

Como vamos entrar num novo ano, aproveito para deixar uma saudação especial a todos aqueles que ao longo de 2014 têm acompanhado o nosso trabalho e ao mesmo tempo desejar um novo ano repleto de coisas boas, de muitos sucessos, muita saúde e já agora algum dinheiro porque infelizmente sem ele não podemos viver.

Estamos muito contentes com a repercussão que o JORNAL DE DESPORTO está a ter junto da comunidade desportiva da nossa região e não só. Ao longo dos tempos temos vindo a receber os mais rasgados elogios tanto por parte de gente anónima, como dos mais diversos agentes desportivos, onde se incluem, jogadores, treinadores, árbitros e dirigentes e isso deixa-nos naturalmente muito satisfeitos porque no fundo não é mais nem menos que o reconhecimento do trabalho efectuado.

Como certamente compreenderão não é um trabalho fácil de realizar devido aos inúmeros contactos que somos obrigados a fazer para recolher toda a informação e às muitas horas e algumas madrugadas passadas em frente ao computador.

O esforço tem sido enorme e só a nossa grande vontade tem conseguido levar por diante este projecto que tem vindo a reforçar a sua popularidade atingindo números impressionantes em termos de visualizações. Há dias em que atingimos mais de três mil visitas diárias e estamos prestes a atingir um milhão de visitantes desde que iniciámos esta nossa publicação, em Maio de 2012.

O JORNAL DE DESPORTO é neste momento o sítio onde poderá encontrar a mais completa informação desportiva da região e ao mesmo tempo um ponto de passagem obrigatório para todos aqueles que se interessam pelo fenómeno desportivo. Damos maior expressão ao futebol é certo mas também há espaço para todas as outras modalidades, assim a informação nos chegue…

Desta forma agradeço a todos a confiança depositada e a preferência que têm tido pela nossa rigorosa informação que é obtida sempre junto de fonte fidedigna. Neste novo ano esperamos poder continuar a merecer a sua especial atenção.

Que venham a ter um feliz ano de 2015, são os nossos sinceros votos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here