CN SENIORES»» C. PIEDADE 0 CASA PIA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de dezembro de 2014

CN SENIORES»» C. PIEDADE 0 CASA PIA 1

Com um golo sofrido aos oito minutos…

C. PIEDADE SOFRE A QUARTA DERROTA CONSECUTIVA

O Cova da Piedade voltou a perder no Campeonato Nacional de Seniores, agora com o Casa Pia e de novo em casa.

Esta foi a quarta derrota consecutiva da equipa orientada por Sérgio Bóris que está efectivamente a atravessar uma crise de resultados depois de uma série de jogos muito bem conseguidos que colocaram a equipa no topo da tabela classificativa, onde, aliás, ainda se encontra, apesar dos maus resultados ultimamente obtidos.

Após a realização da 15.ª jornada, a equipa piedense baixou para o terceiro lugar da tabela classificativa porque embora tenha os mesmos pontos que o Casa Pia [perdeu em casa e venceu fora pela mesma marca] está com uma desvantagem de três golos.

No quarto lugar, à espreita de um deslize de ambos está o U. Montemor que tem apenas menos dois pontos que os seus adversários e ainda pensa que pode chegar a um dos dois primeiros lugares que garantem desde logo a manutenção e o apuramento para a fase dos primeiros que vão depois lutar pela subida de divisão.

Um golo marcado aos oito minutos de jogo que prevaleceu até ao fim foi quanto bastou aos lisboetas para vencerem o jogo que acabou por não correr de feição ao Cova da Piedade porque não conseguiu evitar a derrota.

Nesta partida a formação piedense alinhou com Pedro Alves; Sócrates (Kiko, 45’), Ruben Nunes, Ricardo Aires e Luís Dias; Ibraim, Nicolau (Caramelo, 65’) e Falardo; Hugo Rosa (Nuno Abreu, 87’) Jessy e Nuno Gomes.

Na próxima jornada o Cova da Piedade volta a jogar no Estádio Municipal José Martins Vieira, desta vez com o Sintrense que ocupa presentemente o sexto lugar com menos quatro pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here