CN SENIORES»» PINHALNOVENSE 2 C. PIEDADE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de dezembro de 2014

CN SENIORES»» PINHALNOVENSE 2 C. PIEDADE 0

Instruções ao intervalo foram dadas na bancada…

COVA DA PIEDADE SOFRE TERCEIRA DERROTA CONSECUTIVA

Jogadores recebem instruções ao intervalo em plena bancada porque
o Pinhalnovense impediu o acesso ao balneário do treinador Sérgio Bóris.
(Foto: facebook oficial da equipa sénior do C. Piedade)
O Cova da Piedade voltou a perder no Campeonato Nacional de Seniores, desta vez no Pinhal Novo, mas mesmo assim mantém o segundo lugar isolado com mais dois pontos que o União Montemor (que tem um jogo a mais) e mais três pontos do que Atlético da Malveira e Casa Pia.


Esta foi a terceira derrota consecutiva da equipa piedense que até então tinha feito um campeonato exemplar. Trata-se de um momento menos bom da equipa, é certo, mas nada difícil de ultrapassar porque valor e potencial é coisa que não falta aos jogadores, como de resto já demonstraram esta época.


O jogo com o Pinhalnovense não terá corrido da forma desejada para os pupilos de Sérgio Bóris que entraram no jogo praticamente a perder porque consentiram que o Pinhalnovense marcasse logo aos dois minutos por Bruno Severino que voltaria a marcar um pouco depois ad meia hora (34’).


Depois ao intervalo assistiu-se a uma situação caricata. Apesar da autorização do árbitro e das forças policiais, a direcção do Pinhalnovense não permitiu a passagem para o balneário do treinador Sérgio Bóris, que se encontrava castigado. Assim sendo, não restou outra alternativa que fossem os jogadores virem à bancada para receberem as instruções do seu treinador para a segunda parte do encontro.


No segundo tempo os piedense entraram com vontade de minimizarem a situação e dominaram grande parte do encontro mas não conseguiram os seus intentos, saindo assim do Campo Santos Jorge com uma derrota.


Nesta partida com o Pinhalnovense, o Cova da Piedade alinhou com: Pedro Alves; Luís Dias, Ruben Nunes, Ibraim e Bulhão (Caramelo, 61’); Nicolau, Falardo e Hugo Rosa (Kiko, 61’); Jessy, Nuno Gomes e Sócrates (Rafa, 81).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here